Diário Fitness - Introdução

Diário Fitness - Introdução


Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é super diferente do que usualmente falo aqui no blog, porém a partir de agora será constante aqui,  ainda estou decidindo a frequência dele mais será sempre.
Muitas pessoas passam suas vidas de forma sedentária e fora de forma. No final do mês completarei 20 anos e de certa forma é como se eu me sentisse mais mulher e por isso decidi que irei cuidar de meu corpo.

Para isso pesquisei bastante sobre o essencial do mundo fitness porque eu preciso de algo focado, já que tenho pouco tempo pra isso então não dá pra fazer algo demorado em casa e sim é possível malhar em casa. 

Sendo assim por indicação de minha querida amiga Sthefany Souza eu decidi partir para a Consultoria Online - Fitness Concept.

Ou seja, o meu personal trainer me orientará qual o melhor treino para mim, qual o melhor tipo de alimentação pra mim, como base em todo o meu objetivo, que nesse caso é evolução, engordar com  qualidade buscando um corpo 100% definido. Eu quero muito aproximar do zero o nível de gordura de meu corpo.

Então passarei por essa Consultoria Online, onde o Roberto Bueno irá mudar a minha vida como já mudou a de várias pessoas. 

O legal é que quem participa (hoje no Brasil mais de 100 pessoas fazem consultoria com Roberto) é que as pessoas postam suas evoluções nas redes sociais e mandam pra ele, então é muito motivador ver o antes e o depois dessas pessoas, em breve também estarei lá.

Vamos conhecer um pouquinho de Roberto:

"A fim de suprir as necessidades em diferentes níveis de contemplação em busca estética ou de saúde o profissional Roberto Bueno, tem experiencia e tradição de mais de 10 anos na área de consultoria esportiva. Tendo o CREF- Nº 020427 PROVISIONADO/SÃO PAULO CREF-4 e diversos cursos de alimentação para atletas e não atletas pelas entidades:
- NABBA BRASIL 
- IFBB BRASIL 
e as reconhecidas internacionalmente: 
- ISSA 
- NASM 
Cursos que capacitam os profissionais nas diversas áreas de saúde. Sendo assim o profissional ROBERTO BUENO tem as licenças nas áreas de: PERSONAL TRAINER E PERSONAL NUTRITION para atuar nos EUA."


Então meninas como eu falei, teremos um Diário Fitness onde irei postar tudo sobre essa consultoria e quem sabe isso inspire vocês a fazer também. 

Acreditem que nunca é cedo nem tarde para fazermos e sermos o que quisermos. 

Se o seu objetivo é ter um corpo bonito, coloque em prática, se dedique com isso você só tem a ganhar, sua auto-estima melhora, sua qualidade de vida é outra além da saúde.

Para quem gostou e quer saber os valores de consultoria basta enviar um email para: coachbueno10@gmail.com e dizer que foi indicação minha no orçamento. 

A Fã Page é BUENO CONCEPT (clique aqui)

Aprenda aqui: 5 Dicas para Perder a Barriga

Quem ai se identificou com meu post e quiser deixar sua história, deixe nos comentários que sempre leio e respondo a todos! 

Alimentação Fitness: Guia Para Iniciantes (Clique Aqui)
Beijo Grande!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia, pelo que vi, você não faz mais parte do team Bueno. Porque? Não gostou? Vc poderia informar média de preços? Obrigada

    ResponderExcluir