Kit Pó Facial - Jasmyne

Olá meninas, tudo bem?
Hoje trago uma resenha pra vocês de um produto que tenho usado e gostado bastante, que é o Kit Pó Facial da Jasmyne. Na verdade ele é um duo de pó compacto com um lado mais claro e outro mais escuro.
Na preparação de pele aplico ele após o corretivo a sequencia que faço é: primer>base>corretivo>pó. Apesar dele ter duas cores diferentes, ao aplicar na face não fica marcado, ele é tão fininho que se adéqua a sua cor.
O legal é que ele da uma secada na pele e não deixa aquele aspecto de "oi gente, estou maquiada!", como disse ele é bem leve e cumpre a função de matificar o rosto.
Na hora de aplicar eu uso o pincel de pó fazendo movimentos circulares no produto e misturando as cores, depois vou aplicando no rosto.
O tamanho da embalagem é um ponto forte porque dá pra levar na bolsa caso precise de um retoque, além de ter espelho.
Pra  quem gostou do Kit Pó Facial, ele está a venda na Loja Encanto Cosméticos, foi lá que adquiri o meu e foi muito baratinho. O preço é bom e o produto melhor ainda, espero que tenham gostado!

Sugira um tema de post! 
Deixe abaixo nos comentários ou entre em contato pelo formulário de contato (clique aqui)
*Este não é um Publieditorial. O produto com comprado por mim e a opinião contida no post é de minha autoria e totalmente verdadeira.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Estou precisando de um,vou dar uma olhadinha!


    garotaunica10.blogspot.com.br

    Confira o video novo:
    http://www.youtube.com/watch?v=rC3dqBHP5Y8

    Beijos PINK,ótimo domingo!

    ResponderExcluir