Moda: Como usar Shorts Jeans?

FOTO: BLOG MILA DINIZ
Uma peça pra se tornar queridinha no meu guarda-roupa tem que ser além de linda muito confortável.  Eu não gosto da ideia de limitar meus movimentos por causa do que eu estou vestida, por isso sempre uso peças confortáveis e que seja estilosinhas afinal conforto e beleza podem sim andar juntos no mesmo look.

Dentre elas temos as T-shirts, leggins, mas hoje iremos falar em especial dos Shorts Jeans.
Eles são fofos, versáteis, combinam com tudo e podem ser usados no verão ou inverno, pra que coisa melhor né!  Podem simplesmente não possuir lavagens ou podem ser lindamente customizados, esses são os meus prediletos.

Eles podem variar, de cor, tamanho, lavagem e tingimento. As aplicações dão a peça um estilo único. Vamos conferir as dicas com looks para se inspirar:

LOOK 1 - SHORTS + T-SHIRT
FOTO: FASHION COULTURE

Essa é uma das combinações mais usadas. É um look muito versátil e confortável. Você pode completa-los com sapatos, tênis ou saltos. Use sempre T-Shirts folgadinhas pra balancear o look caso o shorts seja mais justinho. Lembre-se que nem tudo que é curto é vulgar, mas moderação ok?


LOOK 2: SHORTS + CARDIGAN

Para dias menos frios nada melhor que um cardigan. É uma boa escolha já que o tempo está louco e nunca sabemos como ficará o tempo ao longo do dia. Combine os shorts com blusinhas mais quentes e coloque o cardigan por cima. Outra opção são as blusas de frio de lã que ficam bem fofas. Combine com botas de cano curto, fica muito lindo e está sendo muito usado!


LOOK 3: SHORTS + BLAZER

As moderninhas amam essa combinação e confesso que gosto muito, apesar de ser meio cismada com Blazers já que nunca acho um em meu tamanho certinho. Mas você que quer sair um pouquinho mais arrumada seja pra uma ida ao shopping, barzinho, basta completar o look com um salto médio e pronto, ta linda amiga!



LOOK 4: SHORTS + TOP CROPPED

Essa é uma linda composição, porém restrita a quem está com o corpo em dia. Não adianta tentar usar se seu corpo não ta legal amiga. Fica muito lindo para as despojadas a combinação shorts e top cropped, complete o look com sapatilhas, tênis, fica muito fofo!


LOOK 5: SHORTS + MEIA-CALÇA

Esse é um look que está sendo super usado agora. Com a alta dos shorts customizados nos últimos meses a combinação shorts e meia-calça é a solução para quem quer usar shorts no inverno. Para quem quer um efeito alongador nas pernas, complete o look com sapatos da mesma cor da meia. Vale fujir um pouco do preto tradicional, que tal brincar com o look e usar meias de cores diferentes?


Para você que quer comprar logo seus shorts para o Verão 2013, clique aqui e veja muitos modelos lindos de viver! Ah e use o código: denin624 e ganhe 20% OFF!

Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas!
Para você que quer saber algo em específico, deixe sua sugestão de post aqui em baixo.

Beijo Grande!
*Este é um Publieditorial.
Assine o Feed do Blog e Leia por Email! Uma boa Opção para quem não tem como acompanhar as dicas por aqui! Acesse: Thaii Nathios - Blog por Email.

Postar um comentário

0 Comentários