Moda | Como Usar Top Cropped de Crochê

Top Cropped de Crochê

Hoje vou falar da peça de roupa queridinha de quem tem e desejada de quem não tem: O Top Cropped de CrochêDesde o início da temporada venho acompanhando as tendências que iriam bombar no verão e eu diria que a volta do Crochê foi a que mais me chamou atenção e me surpreendeu. As peças são feitas à mão, de forma artesanal, com todo cuidado e zelo, mesmo assim esse tipo de trabalho sempre foi pouco valorizado e mais usado no interior do país.

Agora a tendência ganhou o mundo e ela não se aplica somente nos Croppeds não, todos os tipos de peças feitas em Crochê estão na moda e eu fico muito feliz pois é uma forma de valorização do artesanato e fonte de renda para muitas mulheres pobres. Porém nem tudo são flores, muita gente tem receio de usar o Cropped porque para que o look fique realmente bonito e fashion, devemos levar em consideração alguns fatores, como:

Top Cropped de Crochê
CRÉDITOS: 01 - 02 - 03 - 04
  • O Modelo e Tamanho do Cropped: Atualmente muitas lojas estão vendendo esses Croppeds, vocês podem encontrar na China, em Lojas no Instagram, WhatsApp e E-Commerces, porém aí é que mora o perigo, não há como experimentar e muitas vezes a peça não se ajusta ao formato de corpo de vocês. Sobre o modelo, sugiro que sempre levem em consideração os que combinam com o seu tamanho de busto. Quem tem muito busto é mais indicado adquirir os modelos mais fechadinhos, já quem tem pouco busto sugiro comprar os mais cavados e com decote em V pois valoriza a região.
Top Cropped de Crochê
CRÉDITOS: 01
  • O Seu Corpo: O Cropped é uma peça que apesar de considerarem só para as magrinhas, quem possui um corpo mediano da para usar. Se você é do time das mais cheinhas, opte sempre por modelos que tenham as amarrações maiores e mais reforçadas, pra não ficar aquele cordãozinho sustentando a peça e apertando a pele. e que tenha franjas, que super disfarçam a barriguinha saliente.
Top Cropped de Crochê
CRÉDITOS: 01 - 02 - 03
  • A ocasião: Naturalmente por ter essa pegada mais artesanal, o Cropped se adéqua perfeitamente com looks de praia ou piscina. Porém dependendo da ocasião, com sobreposições e uma peça de baixo mais elaborada há a possibilidade de compor looks mais casuais e até noturnos! Tenha sempre cuidado para que o look não fique vulgar ou sensual demais. 
Top Cropped de Crochê
CRÉDITOS: 01 - 02 - 03 - 04
  • A peça Complementar: As peças que vocês podem usar sem medo junto ao Cropped são as de cintura alta, não tem erro. Atente-se para sempre cobrir o umbigo e pronto, o look estará perfeito. Na praia podemos abrir exceção e usar na parte de baixo alguma peça que não cubra o umbigo. Já no dia-a-dia evite.
Bom pessoal, eu espero ter ajudado vocês no entendimento sobre a tendência e como usá-la da maneira correta. Caso tenham dúvidas, deixem nos comentários abaixo que eu respondo todos. E quem tiver alguma dúvida fashion pode comentar aqui no post que em breve ela pode se tornar tema de uma postagem.

Beijo Grande amores!

*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

0 Comentários