Minhas Medidas Corporais - Julho 2016



Desde que comecei a treinar e fazer dieta eu acompanho a minha evolução. Quando escolhemos esse estilo de vida, a balança nem sempre retrata a real situação do nosso corpo, afinal o peso que a balança mostra é do corpo como todo.

Dispomos de medidas como percentual de gordura, massa magra, quantidade de água no corpo, que mostram se estamos saudáveis ou não. Para descobrir as suas é interessante fazer uma consulta com seu Nutricionista.

No dia a dia eu acompanho o peso e as minhas medidas. Hoje em dia eu tenho uma consciência corporal maior e sei quando eu tenho que apertar mais a dieta ou intensificar meus treinos. E mais, toda a estratégia de treino e dieta depende muito do objetivo de cada um e fatores como a genética também contam. Por isso que sempre dizemos que a dieta e treino de uma pessoa pode não servir para outra.

Eu sempre tenho curiosidade sobre as medidas das meninas que sigo e que tem o mesmo biotipo que o meu. Por isso vou periodicamente postar aqui no blog as minhas medidas para quem tiver interesse ou até mesmo curiosidade de saber.

  • Altura: 1,60cm
  • Peso: 57,8 kg
  • Busto: 85cm
  • Cintura: 69cm
  • Quadril: 99cm
  • Coxa: 61cm
  • Panturrilha: 33cm
  • Bíceps: 29cm

Essas são minhas medidas atuais (Julho 2016). E quero deixar claro uma coisa, no momento eu estou fazendo uma dieta de ganhos. Ela tem uma base alimentar que chamamos de limpa, onde os alimentos são de qualidade porém em maior quantidade. O objetivo maior é o ganho de peso e massa magra.

Em Agosto estarei entrando numa deita de definição, que visa perda de gordura. Nesses processos de ganho de peso é normal que haja algum acúmulo de gordura.

E vamos seguindo firme e forte!
Beijo Grande amores!
Disclaimer: Procure um Nutricionista
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

0 Comentários