Como ter um Instagram de Sucesso?

Como ter um Instagram de Sucesso?

Como ter um Instagram de Sucesso?


Que o Instagram é uma rede social incrível nós todos sabemos, principalmente se levarmos em consideração que o sucesso de um perfil pode abrir portas e realizar sonhos que eram considerados irrealizáveis. 

Para reforçar esse pensamento, te convido a pensar nos Influenciadores Digitais que sempre são convidados por marcas para grandes campanhas, viagens internacionais. Sim, eles aparecem na TV, vão para a Disney e tudo isso acontece porque possuem um perfil de sucesso de sucesso no Instagram.

Mas como ter um Instagram de Sucesso?


Principalmente nos dias de hoje com uma concorrência tão grande e mais, tão qualificada! Ninguém pense que os perfis que estão começando são amadores, com fotos feias, pois esse é um grande engano. A cada dia mais temos perfis de todos os tipos com fotos altamente profissionais e feeds que geram valor para quem segue.



Você deve entender que da mesma forma que você tem um perfil e quer ser bem sucedido, outras pessoas estão seguindo a mesma linha de raciocínio. E o que pode te diferenciar delas é o que tipo de conteúdo que você posta.

Perfis narcisistas, com fotos de ostentação, mil selfies, hoje em dia não tem ibope mais ..

As pessoas sabem que são valiosas e você precisa merecer esse follow. Quando em seu perfil encontra-se um misto de quem você é com o que você faz e sabe tudo fica mais contundente e principalmente: fica mais interessante!

Por falar em seguidores, aprenda como Conseguir Seguidores no Instagram | 2k em 20 dias, clique aqui.

Seus seguidores querem saber mais sobre você e querem também aprender algo de novo com seu perfil e é aí que estabelecemos a nossa autoridade.

Se você é uma pessoa que entende muito sobre empreendedorismo, no seu perfil você pode compartilhar coisas da sua vida, fotos que acredita que são legais, mas entre esse conteúdo deve sempre ter uma dica ou outra de empreendedorismo, ou qualquer outro tema que você quer ter seu nome associado.

Deixe que as pessoas te conheçam pelo que você é e pelo que você faz, assim construímos a sua carreira e imagem online. Sem pressa. De forma bem pensada, profissional, com tudo planejado, pesado e medido.

Não permita que o imediatismo atropele a composição do seu perfil. Sei que seria legal ficar famoso de um dia para o outro, mas presença online infelizmente não se constrói de um dia para o outro.

Repare nas pessoas de internet que hoje em dia bombam no Instagram. Elas possuem anos trabalhando em algum segmento e hoje possuem uma autoridade bem estabelecida e firmada, ou seja, esse processo teve dia para começar e até dos dias de hoje, mesmo com o sucesso, é retroalimentado.

Vemos isso claramente em perfis de Youtubers, que estão no mercado de produção de conteúdo há anos. Eles sempre se renovam, se adaptam, mas não deixam de criar seus vídeos, de gerar valor para quem os segue. 

E mais uma coisa, te convido a se tornar uma pessoa inconformada com o seu perfil. Isso vai garantir que você sempre busque o seu melhor.

Melhores fotos, legendas mais criativas, hashtags mais estratégicas.

Estimule em si mesmo a busca pela melhoria de forma constante e crescente, assim seu perfil sempre terá algo de novo, um conteúdo muito top que vai agradar cada vez mais aos seus seguidores.

Observe seus concorrentes e aprenda com eles, tirando o que há de melhor em cada um e depois montando um compilado que quando se unir com suas particularidades vai garantir um conteúdo totalmente criativo e inovador.

Depois que você passa a ver o perfil no Instagram com todo o merecimento que cabe a ele muitas coisas começam a fazer sentido e você percebe que o sucesso é apenas consequência de um trabalho que foi bem feito.

Sabe aquela frase que os marombeiros usam: sem dor, sem ganho. 

É mais ou menos isso, dia após dia o próprio processo de gerenciamento e atualização vai te mostrar como as coisas devem ser administradas, o que seu público curte mais e o que não agrada a eles.


O seu perfil deve mostrar muito sobre você, mas se você quer construir algo a nível profissional, todas as suas postagens devem ser avaliadas antes de irem ao ar.

Você faz o perfil para seus seguidores, eles mandam, eles ditam o que tem valor e o que não tem.

Tenha carinho e paciência com o seu perfil, na hora certa as coisas de forma muito mágica acontecem e quem sabe você me mande um direct dizendo que ler esse post te fez olhar as coisas com uma perspectiva diferente!

Para aprender a tirar fotos incríveis e a montar seu feed de forma profissional, clique aqui.

Sucesso para você!

Beijo Grande amores!

Disclaimer: Conheça o Cupom Válido
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.