Use Hashtags no seu Instagram | Top 30

Use Hashtags no seu Instagram | Top 30

Use Hashtags no seu Instagram | Top 30

Quem tem Instagram (siga o meu @thaisnathios) sabe que quando postamos fotos com as famosinhas #Hashtags ganhamos mais likes e até possíveis seguidores.

Isso acontece porque quando você coloca uma hashtag em sua foto, você a categoriza e as pessoas que buscam fotos referentes a determinado tema acabam encontrando não só a sua foto, mas a de todas as pessoas que usam a hashtag em questão.

Por exemplo, você está na praia, tira uma linda foto do mar. Escreve a frase que quiser e no fim coloca #Beach. A partir daí todas as pessoas que buscam fotos de praias no Instagram podem ver sua foto lá. 

A ordem na qual as fotos aparecem na lista de buscas é de postagem e relevância, logo se você postou determinada foto há uma semana, para encontrá-la vai ser um pouco difícil, a não ser que sua hashtag seja bem diferente.

Na segmentação por relevância, as fotos que ganham mais engajamento ficam logo no topo dos resultados de buscas pela hashtag.

Para que as hahstags funcionem é fundamental colocar o sinal de jogo da velha: # e junto dele o nome, sem espaço, exemplo: #love #amor.

Muitas pessoas preferem usar as hashtags em inglês, porém isso não é uma regra, você pode colocar em inglês e português ou como preferir. Sabendo que a qualidade dos seguidores pode variar.

Vamos conhecer o Top 30, com as hashtags mais usadas no momento? 

Elas estão organizadas por ordem de popularidade:

#love
#instagood
#me
#cute
#follow
#photooftheday
#like
#tbt
#girl
#followme
#picoftheday
#beautiful
#tagsforlikes
#instadaily
#happy
#igers
#summer
#instamood
#bestoftheday
#fun
#smile
#food
#instalike
#fashion
#all_shots
#swag
#webstagram
#iphoneonly
#friends
#like4like

Viram, as mais populares são todas em inglês, sugiro que usem um tradutor caso não saibam o que significam algumas delas. Ou até mesmo mesclar com algumas em português, ganhando assim engajamentos nacionais e internacionais, apesar de que muitos brasileiros colocam tudo em inglês, rs.


Espero que o post tenha ajudado, principalmente quem está começando a lidar com o Instagram agora e quem como eu trabalha com isso também. 
Aproveitem e me sigam no Instagram, meu perfil é o @thaisnathios.
Beijo Grande amores!


Disclaimer: Fonte de pesquisa: 01
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nunca tinha me ligado nisso kkk bobinha eu, amei a dica e agora só na #, mas....com moderação kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Me sigam hahha sigo de volta... @marcinharochavil

    ResponderExcluir