Vem aí Efeito Orna - Turma 3
Olá meus amores como estão? O post de hoje é pra quem está buscando empreender na internet e principalmente viver de internet. Esse é seu desejo?
Muitas são as pessoas que hoje vivem com os ganhos vindos da produção de conteúdo para a internet. Seja em blogs, sites e redes sociais no geral, eles conseguem rentabilizar essas estruturas e com isso ganhar muito dinheiro. Dependendo da plataforma pode até mesmo ganhar em dólar.
Porém com o mercado em constante crescimento o nível dos produtores de conteúdo tem sido muito alto e as pessoas não brincam quando falamos de qualidade. Por isso é muito importante entender como todo esse processo funciona para que você já elimine possíveis objeções que podem te impedir de crescer no segmento que você escolher atuar.
Para isso, é preciso de um norte e eu posso te garantir que fazer todo esse processo sozinho da muito trabalho, principalmente quando estamos começando do zero e não sabemos onde as coisas começam e terminam. E sim, todo o processo de construção de uma estrutura online, marca pessoal e sua carreira em si tem todo um script, planejamento com passos que não podem deixar de serem seguidos.
Hoje no mercado existe um curso que na minha opinião é o melhor de todos. Digo isso porque eu sou empreendedora há muitos anos, já fiz diversos cursos e nenhum é como o Efeito Orna. Eu consigo reviver com ele todas as fases da criação da minha empresa. Está tudo nos 9 módulos e 40 aulas que o curso disponibiliza.
Mas na época eu não tive ajuda, não tinha dinheiro nem muito menos um cartão de crédito que me permitisse comprar um curso desses, então quebrei muito a minha cara, perdi muito dinheiro, investi em coisas que não me deram retorno nenhum, porque quando não sabemos absolutamente nada sobre o mundo de internet e empreendedorismo as coisas se complicam demais.
Você sonha em ter um negócio? Sair do seu emprego e ter uma liberdade financeira?
O curso Efeito Orna é exatamente para você. E digo mais, é um curso que não tem limites, porque ele funciona com todos os segmentos de mercado, funciona para pessoas de todas as idades e com quem entende e com quem não entende de internet também.
Elas te ensinam TUDO! Inclusive separei os conteúdos das aulas para vocês entenderem melhor o que contém no curso e porque ele é tão perfeito:
O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER?
Como chegamos até aqui? Temas como razão, essência e a carreira individual de cada uma de nós serão abordados nesse módulo.
Neste módulo traremos técnicas de profissionalização do seu negócio e uma ótica diferente sobre as mudanças da comunicação com a internet.
Qual o sentimento do público em relação à sua marca? Entender isso, vai mudar o rumo do seu negócio.
Você sabe o que é um mídia kit? Neste módulo você entenderá o poder que essa ferramenta possui durante uma negociação.
O Tudo Orna não é conhecido somente por ser um blog, mas também porque criamos projetos notáveis como o @apartamento.33. Conheça os projetos e se inspire!
Saber se relacionar com parceiros é fundamental. Mas, será que você sabe negociar? Neste módulo você com certeza irá aprender.
O conteúdo de suas redes sociais deve estar ligado com quem você é. Aqui você vai aprender os 10 passos para criar um conteúdo inovador e autoral.
Depois de entender toda a nossa trajetória, entenda como criamos e qual foi o passo a passo do desenvolvimento de nossas marcas.
Além de relembrar tudo que aprendemos, neste módulo iremos aprofundar a incrível TEIA DO EFEITO.
Como eu disse o curso é bem completo e as Irmãs Alcântara são realmente pessoas iluminadas que estão fazendo real diferença nesse mundo de internet inspirando a cada dia mais pessoas como eu e como você a acreditar nos nossos sonhos e fazer o nosso melhor para que eles se realizem.
- Conheça a História das marcas do Grupo Orna, Clique aqui.
Planner Efeito Orna
O planner mais desejado de todos os tempos é exclusivo para alunos do curso, ao comprar o curso você ganha automaticamente o seu planner, com ele a organização do seu dia a dia vai se tornar muito mais fácil e até mesmo as tarefas e rotinas que você vai ter que implementar no seu negócio podem ser controladas com ele.
Depoimento de quem já fez o curso
Conheça o depoimento de 3 alunas do curso onde elas falam mais sobre o que acharam da experiência e como o Efeito Orna impactou as suas vidas e negócios:
Workshop Teia do Efeito | Gratuito
O Workshop Teia do Efeito já tem data para acontecer e eu acho que você não deve perder. Serão 3 aulas gratuitas onde você vai aprender muito conteúdo atualizado e incrível com as meninas e os vídeos ficarão disponíveis até às 23:59 do dia 12/08 (domingo) para você assistir quantas vezes quiser até lá.
Anote as próximas datas importantes:
- 02/08 (quinta-feira) às 20h teremos uma aula bônus pré workshop sobre como descobrir se sua ideia pode ser tornar um negócio;
- 05/08 (domingo) às 15h começa o workshop TEIA DO EFEITO. Marque na sua agenda para não perder;
- 12/08 (domingo) às 19h00 teremos mais uma AULA AO VIVO para tirar todas as suas dúvidas.
Fique ligado, pois você receberá no seu e-mail o link de acesso. Basta se inscrever no site: clique aqui!
Então é isso pessoal eu espero de verdade que vocês curtam o Workshop e se Inscrevam no Curso porque ele realmente será o divisor de águas não só na sua carreira de influenciador ou até mesmo na gestão de sua marca, ele acima de tudo vai mudar a sua mentalidade e te mostrar que a distância entre o sonhar e o realizar somos nós que fazemos.
Para se inscrever no Workshop Teia do Efeito e no Efeito Orna Turma 3 clique no botão abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário