Como Aumentar Glúteos Rapidamente | Resultados em 1 Semana

Como Aumentar Glúteos Rapidamente | Resultados em 1 Semana


Você sonha em ter um bumbum bonito, bem redondo e durinho? E se eu te ensinar algumas coisas que são mega simples e que te ajudar a aumentar seus glúteos rapidamente com resultados a partir de 1 semana.

Sim, isso é possível e eu vou te ensinar como você pode conseguir assim como muitas outras pessoas conseguiram.

Eu mesma sou prova viva disso, eu não tinha quase nada de glúteos e hoje as pessoas ficam pasmas como eu consegui fazer meu glúteo crescer dessa forma.

Existem vários tipos de treinamentos que super ajudam nos ganhos de glúteos e desenvolvimento de toda a musculatura dos glúteos.

Se você ainda não colocou nos seus planos de treinamento exercícios específicos para desenvolvimento de glúteos, está na hora, pois com esses exercícios é que seus glúteos vão ganhar volume e vão ficar incríveis.

Outra coisa que devemos levar em consideração é a dieta, sem ajustar a dieta não adianta se acabar na academia treinando que seus resultados não vão aparecer de jeito nenhum.

Como Aumentar Glúteos Rapidamente | Exercícios

Agachamento Livre

É o queridinho do treino de pernas, mas ajuda muito no desenvolvimento de glúteos, principalmente se você agachar mais que 90 graus. 

O segredo é fadigar a musculatura com repetições nem muito rápidas nem muito lentas, observando sempre o alinhamento da coluna e jogando o bumbum pra trás.

É preferível carga moderada que te permita a falha muscular em torno de 8 a 10 repetições.

Agachamento Sumô

Esse agachamento é muito bom para o desenvolvimento da musculatura dos glúteos. Basta usar uma carga moderada com execução também moderada e ir até a falha. 

Quando você estiver executando sinta o músculo e perceba ele sendo trabalhado, é muito incrível. 

Elevação Pélvica

É um dos exercícios com característica isolada, que trabalham bem forte os músculos do glúteo, o segredo é contrair bem os glúteos na execução e realizar as séries até a falha.

Comece sem carga e depois que você dominar o exercício adicione carga e a cada vez mais torne o exercício mais difícil, com um peso maior ou até mesmo fazendo isometria.

Quatro Apoios

É perfeito para desenvolver os músculos menores, principalmente se você executar até a falha. São exercícios que ajudam na modelação dos glúteos, a deixá-los redondinhos.

Método de Treinamento Adequado

Fique bem ligada na metodologia de treinamento que está usando, as vezes os exercícios que servem pra sua amiga não servem para você.

E fatores genéticos também influenciam, afinal cada caso é um caso.

Por isso indico que sigam um planejamento de treino específico para aumentar os glúteos. O que eu usei foi o Bumbum na Nuca e me fez ganhar 9cm de glúteos.



Aumente as Proteínas

Quando você faz um treino de musculação desde o básico ao avançado, o seu corpo precisa de proteínas para fazer os seus músculos crescerem.

Para isso é necessário aumentar o consumo de proteínas na sua rotina. Tente comer proteína em todas as suas refeições, inclusive lanches.

Assim o seu corpo vai gastando e repondo as proteínas e seus músculos se mantém em manutenção.


Consuma Carboidratos Complexos

Assim como as proteínas são importantes, os carboidratos complexos são também imprescindíveis para você que quer aumentar os glúteos.

Além da energia que você vai precisar para os treinos mais pesados de glúteos, os carboidratos complexos vão te ajudar também no aspecto de preenchimento do corpo.

Quando você tem um consumo adequado de carboidrato, o seu corpo ganha volume e assim se estabelece a união coerente de massa magra e gordura corporal.


Insira Fibras na Alimentação

Para balancear a parte da glicose no sangue e até mesmo as gorduras, é interessante você ter um bom consumo de fibras.

Além disso, com elas temos mais um benefício, que é o controle do funcionamento do intestino, o que proporciona mil e um benefícios a nossa saúde e a estética corporal.


Como Aumentar Glúteos Rapidamente | Suplementação

Termogênicos

São responsáveis por ajudar o corpo a queimar gordura e acelerar o metabolismo. 

Quando baixamos os nossos níveis de gordura corporal as celulites diminuem nos glúteos e eles ficam bem mais bonito e lisinho.

Proteínas

Caso você não consiga montar refeições com proteínas durante todo o seu dia, é bem legal ter uma proteína em pó para te ajudar.

Ela pode ser usada em lanches e no pós treino.
Porém ela não substitui a proteína vinda da alimentação!

Hipercalóricos

Quando você não consegue ganhar corpo de forma alguma é interessante investir em um hipercalórico. 

Ele vai ajudar muito na parte do volume e pode fazer parte de uma fase de ganho de peso para posteriormente ser retirada numa fase de definição.

É indicado para quem é bem magro ou que quer aumentar o peso mais rápido.

A melhor loja de Suplementos (aqui)


Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.