Kimera Thermo | Iridium Labs

Kimera Thermo | Iridium Labs

Kimera Thermo | Iridium Labs

Vamos começar a semana falando de saúde e emagrecimento. Eu estou em uma fase bem diferente da minha vida fitness e queria compartilhar algumas coisas com vocês. 

Comecei a tomar o Kimera Thermo da Iridium Labs para me ajudar na queima de gordura, mas como assim? Não estou em off?

Pois é! Em março tive um derrame vascular no quadril, o que resultou em 45 dias longe de atividades físicas e de certa forma da minha dieta. 

Quando eu digo que saio da dieta não quer dizer que eu esteja comendo errado, só porcarias, muito pelo contrário, quando eu saio na verdade é porque deixo de fazer a quantidade de refeições que deveria fazer e comer os alimentos que constam em meu plano alimentar.

A minha recuperação foi toda na casa dos meus pais e não quis de forma alguma mudar a rotina alimentar de lá nem dar mais trabalho a minha mãe de preparar minhas comidas fitness, portanto eu comia o que tinha lá.

O meu normal é fazer 6 refeições por dia. Quando saio da dieta por fatores como doença, viagens, acabo fazendo 3 ou no máximo 4 refeições e isso compromete e muito os meus resultados.

O meu organismo se acostuma fácil com as estratégias alimentares que meu nutri passa, o que é ótimo pois não sofro com adaptações. E notei que nesse período em que estive em recuperação eu perdi massa, ganhei gordura e fiquei muito retida.

Só que eu não podia fazer muita coisa não, tinha que ficar quieta e me recuperar direito. Comer bem por causa dos remédios, me manter forte e energizada. 

Agora que voltei eu estava em busca de um termogênico que me ajudasse na queima de gordura de uma forma eficiente, mesmo estando em offseason.

Por mais contraditório que seja, a estratégia é bem simples, o thermo vai me ajudar a ter ganhos mais secos e a queimar a gordura que se acumulou no período que estive parada.

É um tipo de atraso para os ganhos? Sim! Porém eles irão acontecer de uma forma mais qualitativa do que quantitativa.

Mesmo tomando o termo, que inclusive estou associando a l-carnitina eu consegui aumentar 2kg na balança em 15 dias de treino e dieta regrada.

Bom e o que estou achando do Kimera Thermo, ele é um thermogênico bem forte e eu ainda estou em fase de adaptação, pois sinto um pouco de enjoo. 

É recomendado tomar 2 tabletes por dia, que juntos dão 300mg de cafeína, só que tipo eu to indo aos poucos. Ainda não testei tomar 2.

Muita gente fala que fica bem aceso com ele, o raciocínio mais rápido e dependendo do horário que você tome ele pode causar insônia.

Tenho notado que meu sono ficou bem complicado nos últimos dias, mas não posso culpar o Kimera Thermo porque estou tomando outros suplementos, estou estudando para concurso, para a faculdade, sem falar no trabalho.

Em relação a queima de gordura vou observar melhor ao longo da semana quando eu fizer cardios mais intensos, mas ví que ele faz suar bastante!
Então é isso meus amores, eu espero ter ajudado de alguma forma com a minha pequena, mas real experiência com o Kimera Thermo, esse post é mais para avisar que comecei a tomar.

Quando eu terminar a caixa volto a falar dele com um antes e depois, vocês sabem que gosto de provar as coisas que falo aqui né!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produto comprado por mim.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.