Sofá Colorido: Tendência na Decoração de Salas Modernas



Uma das tendências de Decoração de Salas que está bombando no momento é a de Usar Sofá Colorido

Para quem gosta de inovar e dar um up em salas mais simples ou minimalistas o móvel é super indicado e se adéqua em qualquer proposta com base de cor neutra.

Ele pode ser usado em composições de ambientes neutros, sendo o móvel principal e único com cor ou pode compor ambientes coloridos fazendo um acréscimo de cor no projeto geral.

É interessante fazer uma análise e  planejar direitinho qual a cor que vai ornar melhor com seu ambiente, além de te agradar a ponto de não rolar arrependimentos.

Leve em consideração também se a cor vai ser clara ou escura. Porque de nada adianta você comprar um sofá colorido e ficar na paranoia de nem sentar nele com medo de sujar ou manchar.

Separei algumas inspirações de decoração com Sofá Colorido que estão incríveis e deixam a gente com vontade de ter 200 salas em casa pra reproduzir!









Espero que tenham gostado, beijo Grande amores!

Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

0 Comentários