Como Ganhar Dinheiro no Instagram com Poucos Seguidores?

Como Ganhar Dinheiro no Instagram com Poucos Seguidores?

Aprenda de uma vez por todas ao caminhos para ganhar dinheiro com o seu instagram, mesmo que esteja começando agora ou que tenha poucos seguidores!


Oi gente! Ultimamente muita gente tem usado o instagram buscando uma forma de se entreter e até mesmo compartilhar a própria vida.

Estamos em muitas cidades vivendo momentos de lockdown, quarentena, recessos e isolamento e isso está fazendo com que empresas não tenham o fluxo normal de vendas, clientes e faturamento.

Muitas pessoas foram demitidas, perderam seu sustento e isso é muito triste. Eu vivo de internet há mais de 7 anos e me doi demais ver pessoas extremamente inteligentes que  poderiam estar ganhando um dinheiro na internet e na verdade nem sabem que isso existe.

É pra essas pessoas o post de hoje porque no fundo muitas pessoas acabam encontrando meus conteúdos procurando informações no Google e caem aqui de paraquedas.

Vamos passar agora pra uma conteúdo mais denso e objetivo:

Como funciona o dia a dia de quem Trabalha no Instagram


O instagram nos permite várias formas de rentabilização. Até então não existe nenhuma oficial da plataforma, mas eles já estão estudando essa possibilidade. Sendo assim a gente precisa fazer o que da com o que temos.

Geralmente usamos nossos perfis pessoais ou perfis segmentados (de nicho) para trabalhar voltado para um tema ou uma parcela de um segmento.

A partir daí atraímos pessoas diariamente com esses conteúdos, se forem bons, e transformamos esse fluxo de pessoas em seguidores.

No seu perfil você pode divulgar produtos e serviços em qualquer parte, porém a mais rentável é os stories e o link da bio por permitirem o redirecionamento via link (nos stories apenas para contas com mais de 10k).

O feed é um ótimo chamariz para atingir e alcançar mais pessoas.
Os stories ajudam a entreter, gerar conexão e dar manutenção aos seguidores que você já conquistou.
Os momentos de venda acontecem com divulgações propriamente ditas, onde você pode redirecionar as pessoas para links ou para os perfis dos seus parceiros.

Quantos Seguidores eu Preciso ter?


Engana-se quem pensa que é necessário ter muitos seguidores para ganhar dinheiro no instagram. Tudo vai depender de quem é a "sua tribo".

Entenda que: quem fala pra todo mundo na verdade não fala com ninguém.

É melhor ter 1 mil seguidores altamente qualificados e interessados em seus produtos e serviços, que 10 mil seguidores que não tão nem ai para o que você posta!

Número de seguidores não paga seus boletos!

Por experiência própria, afirmo que uma conta a parti de 500 seguidores já pode começar a rentabilizar e fazer vendas diárias.

Basta ter um método, uma estratégia passo a passo, que te dê o guia exato de como atuar de forma profissional e certeira.

Por isso indico sempre o GRAM TURBO para minha audiência, porque lá você vai aprender de verdade como fazer vendas todos os dias com o seu perfil sem precisar ter milhares de seguidores.

É Necessário aparecer?


Não. Porém quem sempre aparece vende mais. Hoje em dia as pessoas estão mais e mais desconfiadas e em um cenário como esse que estamos vivendo de falta de dinheiro, elas não podem dar um vacilo de entrar em algo errado para perder dinheiro.

Existem muitos perfis sensacionalistas no instagram que fazem promessas malucas como fazer um milhão de reais hoje começando do zero.

CPF compra de CPF!

Se você não se sente bem em aparecer te indico 2 caminhos:

1- aparecer de forma suave e pontual, em algumas postagens do feed, montagens, em alguns stories, só para as pessoas entenderem que tem alguém ali de verdade por trás do perfil.
ou
2- não aparecer mesmo e fazer o perfil apenas com conteúdo em formato de banners, montagens, memes. Nada que apareça você.

Ambos são certo, mas aparecendo você vende mais, cresce mais rápido, se conecta melhor com as pessoas, mas temos também que respeitar nosso limites, portanto avalie!

No GRAM TURBO você aprende as duas formas de trabalho, com ambas faturando alto todos os dias, clique aqui!

Preciso gastar dinheiro para dar certo no instagram?


Essa resposta é super relativa!
Você não precisa investir em nada para começar a ganhar dinheiro com o seu instagram.

A plataforma é gratuita e você pode criar sua conta, conteúdo e realizar vendas sem investir 1 real.

A questão é, que nem sempre você vai conseguir sozinho adivinhar o jeito certo de se trabalhar e quais estratégias para crescer a conta, ter mais engajamento, driblar o algoritmo e por consequência vender mais.

Nesse momento que entra a opção de sim investir, seja em divulgação do perfil para captar mais clientes e seguidores até um treinamento que dê o passo a passo para você conseguir resultados sólidos e escaláveis.


Vídeo aulas curtas, bem diretas ao ponto e fáceis de aplicar!

O que você vai aprender no GRAM TURBO:



  • Como aumentar os seguidores no instagram
  • Como driblar o algoritmo
  • Como aumentar o engajamento do perfil
  • Como captar clientes e seguidores no instagram
  • Como trabalhar no orgânico e no pago
  • Como fazer parceiras
  • Como organizar seu perfil de forma profissional
  • O que deve ser postado no seu perfil
  • A forma correta de realizar vendas todos os dias
  • E muito mais

Os módulos base já estão prontos e sempre que tem novidade a Thamires coloca novidades no curso, é muito bom isso que não precisamos ficar comprando mais cursos nem pagando atualizações.

Compre agora mesmo o acesso ao curso e entre para o nosso time, temos um grupo de suporte muito legal onde fazemos lives de mentoria e ajudamos um ao outro todos os dias!



Espero você!
Beijos, Thais!


Postar um comentário

0 Comentários