Seca Barriga + Colágeno | Funciona Mesmo?

Seca Barriga + Colágeno

Seca Barriga + Colágeno | Funciona Mesmo?

Um dos suplementos que mais fez sucesso em meu Instagram foi o Seca Barriga, muita gente entrou em contato comigo para saber mais informações, principalmente para saber se ele funciona ou não.


Primeiramente vamos falar do produto e sua proposta. O Seca Barriga é um suplemento em cápsulas que tem como objetivo ajudar na perda de barriga.

Isso acontece porque ele é composto de substâncias naturais que promovem a termogênese no nosso corpo, acelerando o metabolismo e queimando gordura na sequência.

Mas nada disso vai valer se você não tiver em mente que para emagrecer a sua dieta deve estar adequada ao seu objetivo.

O suplemento não vai fazer efeito sozinho, ele vem pra te ajudar e para dar um suporte maximizando os resultados, mas a parte mais complicada fica por sua conta.


Seca Barriga + Colágeno

Para emagrecer de verdade você deve estar em déficit calórico, ou seja, gastar mais calorias do que consome, esse é o ponto chave.

Na sequência a parte de treino deve sim ser levada em consideração pois ela vai te ajudar a aumentar a sua massa magra, o que vai te livrar da flacidez e celulite e que vai também ajudar a diminuir a gordura principalmente quando a mesma for usada como fonte de energia.

Voltando para o Seca Barriga, ele é composto de  Chia, Fibra de laranja, linhaça, Garcinea, chá verde, Hibisco, Colágeno e Goji Berry ou seja, substâncias que são termogênicas e vão super te ajudar a ter mais energia para os treinos e vão acelerar muito o teu metabolismo.

Ele vem com 120 cápsulas de 500mg cada, a recomendação é de 3 cápsulas 3x ao dia antes das principais refeições.

Seca Barriga + Colágeno

Eu estou tomando 3 cápsulas apenas 1x ao dia, pois eu tomo outros termogênicos e não é bom ficar misturando, como ele é mais natural eu gosto de tomar no pré-treino porque me da energia mas não me deixa tão agitada como por exemplo o Kimera, que é o outro que eu uso pela manhã para o cardio em jejum.

A nível de resultados eu não posso opinar com precisão pois estou tomando vários outros suplementos para queimar gordura corporal, como é o caso da L-Carnitina. Eu sinto que ele me ajuda muito na parte digestiva por ser fibroso e me da energia, porém de forma leve, até mesmo por ser natural.

E sim recomendo, principalmente para quem busca uma opção mais leve de termogênico, principalmente hipertensos e pessoas que tem problemas com cafeína.

O meu Seca Barriga foi comprado na loja Vida Natural em Feira de Santana e custou R$ 22,00.




Beijo Grande amores!

Disclaimer: Produtos enviados pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.