Descomplica Upgrade | MDU Brunna Siqueira | Funciona?

Descomplica Upgrade | MDU Brunna Siqueira | Funciona?

Nesse post eu conto o que achei do curso Método Descomplica Upgrade da Brunna Siqueira e mostro meus resultados de 7 dias.



Olá meus amores, como estão? No post de hoje eu vou contar como tem sido a minha experiência como aluna do MDU, Método Descomplica Upgrade.


Há pouco mais de 30 dias que eu comprei o curso da Brunna Siqueira depois que vi os resultados de uma amiga minha. Até então nunca tinha ouvido falar, mas gostei bastante da proposta.


O que me convenceu de cara foi a possibilidade de trabalhar com meu celular, afinal não tem como eu ficar o dia todo no computador, tenho muitas outras coisas para cuidar.


E também a simplicidade de todo o processo, porque hoje em dia se fala muito em produzir conteúdo, mas cá pra nós dá um trabalho danado.


Porém no MDU a Brunna ensina um método de vendas chamado Piloto Automático, que meus amigos, é ouro!


O mais engraçado de tudo é que fazer vendas na internet é mais fácil do que pensamos, mas muita gente gosta de complicar o processo. Ela usa uma estrutura tão básica de divulgação, captação e conversão de pessoas que a pessoa fica até desconfiada.


Qual estrutura eu usei?

Como estava totalmente sem tempo e com a grana curta, usei 1 instagram de nicho + atendimento pelo whatsapp. Fiz algumas postagens em meu instagram pessoal, mas foi nos stories direcionando para o perfil de nicho, buscando levar seguidores pra lá.


Para divulgação usei produção de conteúdo acelerada, com 2 posts no feed por dia e diversos stories por dia, mostrando meu dia a dia e também material de remarketing.


Montei 4 conjuntos de hashtags para ampliar as possibilidades de alcance das minhas postagens e também para não cair em shadowban. Usei hahstags e localização em todas as minhas postagens de feed e stories.


Não tive condições de usar os reels, mas é um formato que quero muito usar porque alcança muitas pessoas. Em alguns segmentos é um pouco difícil produzir conteúdo, mas tudo tem jeito né!


E por fim, usei 5 dias de anúncios via facebook ads, com objetivo de campanha tráfego para whatsapp, porque a grana estava curta. Orçamento de 20 reais por dia. Os criativos foi os que própria Brunna colocou no drive.


Meus Resultados de 7 Dias | MDU Brunna Siqueira

Eu usei as estratégias de venda como afiliada, apliquei durante 7 dias e esses foram meus resultados:




Uma coisa que as pessoas esquecem de falar é que nem sempre você vai converter a venda no dia que você divulga. Muitas pessoas entram em contato e só depois de adquirir confiança, de tirar todas as dúvidas e até mesmo esperar ter dinheiro aí sim eles compram.

Portanto, não fique apavorado se por exemplo 100 pessoas falar com você e no fim você fechar umas 3 a 5 vendas é super normal. Essas pessoas vão comprar depois nas campanhas de remarketing.

Pra ser sincera eu ainda falto 5 módulos para concluir o curso porque neles ensinam outras coisas como loja online, criação de produtos próprios e no momento não dá pra mim essa forma de trabalho, mas quem sabe no futuro.


Eu recomendo o MDU?

O que só tenho a dizer é, se você tiver condições compre! Eu recuperei o valor do curso em poucos dias e já estou no lucro. Sem falar que ainda tenho pouco tempo aplicando devido a minha rotina de trabalho. 


Mas quem tem tempo, pode se jogar que dá pra fazer um bom dinheiro por mês!


Eu fiquei super feliz com meu resultado porque consegui recuperar o valor que gastei no curso, nos anúncios e me sobrou dinheiro. Sei que tenho muita coisa pra aprimorar, principalmente as postagens no instagram, se você não é uma pessoa frequente os resultados caem demais e eu to super vacilando sem postar.


Vocês sabem que aqui eu conto a realidade né! kk.


Vou deixar o site da Brunna pra que tiver interesse em saber mais, esse post foi mais para mostrar meus resultados, mas todas as explicações técnicas você encontra no site dela:

www.brunnasiqueira.com


Postar um comentário

0 Comentários