Pó Bronzeante - Essencial

Oi amores, voltando a resenha de produtos, estou amando testar produtos de maquiagem e vejo que vocês também, hoje temos a resenha de um produto que entrou pra minha lista de favoritos igual ao batom Frozen da Koloss (clique aqui e conheça).
Naturalmente meu rosto é oval e sempre necessito de fazer contorno. Como o meu subtom de pele é amarelo eu prefiro usar na maioria de minhas maquiagens blushs e bronzers mais amarronzados, porque emagrece o rosto e fica super natural.




Isso não quer dizer que não use os rosados, eu uso sim, só que em menos frequência. Geralmente eu pucho o bronzer mais pro alto da bochecha e faço dele logo blush e bronzer.
O meu queridinho é o Pó Bronzeante da Essencial. Conheci esse produto através de uma tutorial de minha diva Alice Salazar e como a Star Makeup vende toda a linha dessa marca, Ana me enviou pra eu testar.
A pigmentação é maravilhosa, basta encostar o pincel nele e já dá pra passar dos 2 lados. Ele possui dois lados um bem escuro e o outro mais clarinho, geralmente eu passo primeiro o mais escuro e depois passo o clarinho pra tipo esfumar e deixar bem natural e bem bonito!


Sabe aquela cara de rica magra, pronto ele dá esse efeito e ele é super baratinho gente, super mesmo, eu tenho também a base deles que é maravilhosa, mas ai já é resenha pra outro post.

Pra você que gostou e quer adquirir basta entrar em contato com a Star Makeup!

Vocês já usaram esse bronzer? Gostaram?
Deixe tudo aqui em baixo! Beijo Grande!

Sugira um tema de post! 
Deixe abaixo nos comentários ou entre em contato pelo formulário de contato (clique aqui)
*Este é um Publieditorial. O produto me foi cedido gratuitamente pela marca. A opinião contida no post é de minha autoria e totalmente verdadeira.
Assine o Feed do Blog e Leia por Email! Uma boa Opção para quem não tem como acompanhar as dicas por aqui! Acesse: Thaii Nathios - Blog por Email.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Thaii, Eu nunca usei esse bronzer, mais eu já ouvi falar muito bem dele, com tantas resenhas falando bem dele, quem sabe eu não compre um !

    Beijo !
    Boca Rosa

    ResponderExcluir