Look: Desfile Beneficente - Festa do Senhor dos Passos 2013

Ontem a noite aconteceu em Feira de Santana, minha cidade natal, um desfile beneficente em prol da festa do Senhor dos Passos, santo daqui. 

Eu fui convidada por uma das expositoras, Rita Bastos, pra conferir o desfile e conhecer sua nova coleção de joias, lindas por sinal queria tudo pra mim. A ocasião pedia algo mais descolado, descontraído, mas que ao mesmo tempo fosse mais comportado, visto que era um desfile em prol de uma festa  religiosa.

Para o look, eu escolhi uma calça de couro de uma das lojas que estava desfilando a nova coleção também a Bem-me-Quer, a marca da Calça é Hidrogênio, escolhi também uma camisa de Chifron branca da marca Morena, um cinto mais pesado e salto bem alto da marca Estilo Xiz comprei na loja Lupalina. O resultado foi esse:


Para o make usei primer, base compacta, pó e contorno, nos lábios batom vermelho (novidade ¬¬), nos olhos côncavo marrom e pálpebra branco gelo, máscara de volume e lápis de olho. 


Não poderia deixar de lembrar de minha amiga linda que foi comigo, o nome dela é Carla e ela é modelo.

Bom meninas, espero que tenham gostado do look.
Beijo Grande!
*Este nãos é um Publieditorial. Os produtos foram comprados por mim.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

5 Comentários