Short Jeans Destroyed - Como Usar?

Short Jeans Destroyed - Como Usar?


Apesar de eu não ser muito fã de artesanatos e afins, depois que me tornei blogueira percebi que dá diversas coisas legais que nós mesmas podemos fazer, primeiro porque não encontramos facilmente e acessivelmente e segundo porque além disso podemos personalizar o que tivermos fazendo de acordo com nossa personalidade e/ou necessidade. 
Uma das coisas que mais me chamaram atenção são os shorts que estão super na moda, os shorts destroyed, que agora no verão estão sendo muito usados, tanto em praias, piscinas e no dia-a-dia também vejo muita gente usando.

Obviamente estão disponíveis em algumas marcas antenadas com a moda e tendencia como a MeToo, porém podem ser feitos em casa, obtendo um efeito até mais bonito por muito pouco. 
Eles podem ser coloridos, com tachinhas, spikes, aplicações de texturas e outros tecidos, além do desgaste no qual o jeans sofre, que no final fica muito lindo!
O foco do post não é ensinar a fazer e sim ensinar como usar, eu inclusive decidi aderir a tendência e encomendei a uma amiga minha que faz, no momento ela não está aceitando encomendas por isso não deixarei o contato dela.

Sendo assim vamos nos inspirar em alguns looks lindos de viver com os shorts destroyed?


Em relação ao seu uso, siga as regrinhas:

- sempre procure dosar, se o short é curtinho, então use uma camisa, uma T-Shirt, ou seja, parte de cima mas composta equilibrando o look;
- os modelos cintura alta combinam com Top Cropped, vale a pena investir;
- para um efeito mais despojado, use tênis;
- para um mais feminino use sapatilha, plataforma, sandálias modelo gladiador.

Então é isso amores, espero que tenham gostado do post, deixem seus comentários abaixo, respondo todos.
Beijo Grande!

Postar um comentário

0 Comentários