Blush 02 - Pierre Pardon

Olá meninas tudo bem? 
Eu sou aquela pessoa que prefere usar o contorno ou bronzer como blush, isso porque o contorno orna com qualquer make, já o blush pode deixar muita informação no rosto. Pelo menos eu fico com o ar de bronzeada e dou aquela afinadinha no rosto.

Quando eu uso o blush já é em makes mais suaves ou pra foto, porque sou morena clara e minha pele quando contraste com meu cabelo eu fico parecendo que nem tenho sangue correndo nas veias de tão branca #vampira. E a cor que eu mais gosto de todas em relação a blush é o rosa, em segundo é o laranja e em terceiro qualquer tom com fundo marrom, em todas as cores uso sempre contorno.

E a cor rosa que mais gosto é aquele bem médio, sem muita cintilância, porque tenho pele oleosa, geralmente conhecido como malva. Ganhei um da Pierre Pardon nesse mesmo tom e virou meu queridinho. 

Ele é bem pigmentado, e outro ponto forte é que ele cabe dentro de uma necessaire facilmente, o que lhe permite retocar caso precise.



Então é isso meninas, quem não conhece a marca pode acessar o site e conferir mais detalhes!
www.pierrepardon.com.br/
Beijo Grande!
Assine o Feed do Blog e Leia por Email! Uma boa Opção para quem não tem como acompanhar as dicas aqui do blog! Acesse: Thaii Nathios - Blog por Email

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Thais, esse blush parece ser um rosinha meio queimadinho, não sei se ficaria bom em mim. Sou bem branquinha e ele parece ser um pouco forte. Eu sempre uso blush de tons rosinhas bem clarinhos. beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu acho que esse ficaria muito fofo em você porque iria ficar parecendo um rubor natural da pele!

      Excluir