Cabelo - Escovas Alisantes

Hoje você se considera refém de Escova e Chapinha? Já pensou ou desejou alguma vez ter o cabelo liso natural? Creio que a resposta deve ter sido sim. 


Muitas mulheres hoje em dia sentem dúvida em qual Escova Alisante escolher.
O que deve ser levado em consideração é o tipo de cabelo e o efeito que você quer obter, um liso mais chapado, um mais natural, ou quem sabe retirar os cachos ou diminuir o volume.

Nunca pense que o efeito obtido no cabelo de sua amiga vai ficar 100% igual no seu. Cada cabelo tem uma história de química e cuidados. O importante é escolher um bom salão com profissionais habilitados para fazer esses procedimentos em seu cabelo com bons produtos.

Entenda melhor o funcionamento de cada escova:


Já escolheu qual será a sua? Estou querendo usar a progressiva, mas vou analisar direitinho, se eu fizer postarei aqui tudo relacionado.

Aproveite e deixe seu comentário!
Beijo Grande!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Fiz a progressiva, meu cabelo era muito cacheado, ficou uma maravilha, sem deixa ele com o aspecto de liso arficial, ficou sem volume e quando quero ele liso, só faço uma escova rápida e tá perfeito!^^

    ResponderExcluir
  2. Fiz todas elas,mas 1 mês depois volta mais crespo e ou volumosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Sueli temos que levar também em consideração o produto que é usado não é mesmo. Eu percebo aqui que os preços variam muito de procedimento para procedimento devido a marca que o salão usa. Beijo.

      Excluir
  3. Eu fiz a escova inteligente mas depois que passa o efeito eu não gostei mto pq o cabelo volta ao normal e pior, castigado com a química então, prefiro a definitiva.

    ResponderExcluir