Top Cropped - Onde Comprar?

Top Cropped - Onde Comprar?


Top Cropped - Onde Comprar?

Quando fiz o post sobre a tendência do momento: o Top Cropped, quem não viu clique aqui, recebi alguns emails me perguntando onde poderia encontrar a peça para comprar online. 

Por isso, separei duas lojas, uma nacional e outra internacional, que eu mega indico por ter produtos de qualidade e serem de confiança: a Romwe e a Top Crop

Os modelos disponíveis nas loja estão lindos, atendem a todos os gostos e como sempre eu quero todos pra mim! #compulsiva. Vamos ver?


TOP CROPPED COACHELLA - TOP CROPPED CARMEL - TOP CROPPED LAGUNA


Top Cropped
MODELO 1 - MODELO 2 - MODELO 3
Top Cropped
MODELO 4 - MODELO 5 - MODELO 6
Os modelos são muito lindos e o mais legal é que a variedade permite que pessoas de qualquer estilo possa aproveitar a tendência.

Uma dica legal é sempre comprar os Top Croppeds em cores mais neutras, assim você pode montar várias composições com partes de baixo que você já tem em casa.

Outra dica é sempre investir em um modelo mais elaborado, seja com rendas, bordados, aplicações em pedrarias, pois são perfeitos para os looks mais arrumados, um exemplo são as composições com partes de baixo de cintura alta ou super alta. Eles ficam incríveis.

E lembre-se que você pode usar por cima do Top Cropped uma jaquetinha, colete, camisa aberta, ele não precisa o tempo todo ser a peça chave da sua composição, ele serve como elemento de segundo plano fazendo uma base para uma peça mais elaborada e que chame mais atenção no seu look.

Aproveite e brinque com as mil possibilidades de combinações e estilos diferentes de looks que podem ser montados com o Top Cropped.

Para comprar suas peças prediletas nas lojas que eu indiquei é muito fácil!

Você cria sua conta, preenche os dados de envio, lembrando de colocar o seu endereço completo para sua compra não voltar. 

Depois garimpe nas lojas o que você mais gosta, coloque no carrinho e faça seu pagamento.

Na Romwe o frete da loja é gratuito! E como é uma loja internacional, vocês sabem que pode demorar de 15 a 55 dias pra chegar, mas chega. 

Já na Top Crop as encomendas chegam rapidinho por ser uma loja nacional, pra quem não tem paciência é a melhor opção! 


Boas Compras!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produtos enviados pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.