BB Cream Good Afternoon - Skinfood


Existem pessoas que gostam de se maquiar durante o dia de forma mais leve e natural. O BB Cream é um produto que proporciona esse efeito à pele e ainda trata, que beleza! Há muito tempo queria testar um BB Cream, só que sempre vi feedbacks controversos quanto aos que eram mais ou menos oleosos e nunca quis arriscar, até que comprei esse no Ebay.






A marca é a Skinfood que me cativa com seus produtos de qualidade e embalagens fofas. O meu escolhido foi o Good Afternoon que tem pêssego e chá verde. O cheirinho é incrível. Quanto a textura eu gostei, não é aguado e é bem mais denso que muitas bases líquidas minhas.


Quanto a cobertura ela é muito boa, anula as vermelhidões da pele e ainda uniformiza a pele. Eu achei ele bem levinho e indico pra quem tem pele oleosa como a minha. O legal é que quando você usa ele não há a necessidade de passar protetor solar e hidratante, porque ambos já estão dentro da formula!



A embalagem é fofa e bem firme, ela fecha muito bem e não vasa, ele vem numa caixinha que veio até amassadinha. creio que ele vá durar bastante porque ele é bem grandinho e não há necessidade de encher o rosto de produto.

Super indico para quem quer ter seu primeiro BB Cream.
Eu comprei o meu com esse vendedor: clique aqui. Demorou 1 mês pra chegar.

Espero que tenham gostado!
Beijo Grande amores!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Por que demora tanto para chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é uma encomenda internacional e os correios demoram para entregar devido a várias vistorias que o pacote passa para poder entrar no país.

      Excluir
  2. É super cheiroso mesmo e o melhor, deixa a pele bem sequinha, adoro. Eu uso a nº 2, pois achei a 1 muito clara pra mim. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele é oleosa, e gostei muito por ele ser bem leve e cobrir bem. O cheiro de fato é muito bom, o meu tbm é a cor 2!

      Excluir
  3. Thai, ele deixa a pele sequinha mesmo por um certo tempo? Fiquei interessada em comprar pela sua indicação já que preciso de produtos que segurem nesse calor.

    ResponderExcluir