Caneta Delineadora Preta - Koloss


Quem aí ama um delineado? Ele tem o poder de transformar uma olho simples em algo mais elaborado, ou que pelo menos passe para as pessoas que você demorou muito tempo fazendo o make dos olhos. O delineado é o companheiro fiel do batom vermelho, dos olhos glamourosos e principalmente dos olhar sexy. 


Ultimamente tenho usado bastante o delineador em gel, depois que descobri essa maravilha eu não abro mão, porém ele requer uma atenção e tempo de aplicação maior, o resultado é bem bonito, mas dá trabalho.
Pensando em mulheres como eu, como você, que saem do trabalho e tem faculdade, um encontro, um happy hour, a Koloss fez uma caneta delineadora. O objetivo é deixar o processo de delinear totalmente mais rápido, com a precisão do traço que só a caneta pode oferecer.


A caneta possui dentro dela um líquido que vai saindo conforme você vai delineando de forma totalmente regrada, não borra, seca rapidíssimo e é bem pigmentado. No começo eu achei estranho, porque é engraçado até você não precisar  molhar o pincel já que sai sozinho, é prático, mas requer que você treine um pouquinho, porque o movimento deve ser mais delicado do que o de costume.  


Eu fiz o teste no braço para vocês verem, eu passei de diversas formas, vejam que o traço é você que constrói, ele pode ser mais fininho, mais largo, aí é você que decide.


A Caneta Delineadora Preta da Koloss está disponível nas melhores farmácias e lojas de maquiagem do país. Fique ligada nos canais de comunicação da marca, acesse:

Beijo Grande amores!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu amo essa caneta da koloss, não vivo sem e já falei dela lá no blog também.
    Parabéns pelo post.

    BJoks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo, mas estou ainda me acostumando! Haha

      Excluir