Colágeno Líquido - Qualinova


Quem me acompanha sabe que estou com a atenção voltada pra meu cabelo no momento, Eu quero que ele cresça e farei de tudo para que eu consiga alcançar a meta. Nada melhor que para que isso aconteça eu use produtos que me ajudem e estimulem esse crescimento.



A Qualinova tem um produto chamado Colágeno Líquido, ele contém 8g por frasco de colágeno além das vitaminas A, C, E, Zinco e Selênio. Esse composto promove em nosso corpo benefícios que vão da pele às unhas, apesar de muitas pessoas acharem que ele só serve para mulheres maduras.


E o que mais me cativou foi que ele ajuda os cabelos a crescerem mais fortes e saudáveis, e eu realmente estou precisando disso já que vivo usando química, então o que eu puder fazer para ele está mais saudável é sempre bem-vindo.

Eu recebi uma caixa com 6 frascos.  A empresa indica que deve ser consumido 1 frasco por dia em temperatura ambiente ou gelado e cada frasco possui 29 calorias. Eu comecei a tomar hoje, ele tem gosto de morango, eu preferi colocar pra gelar e vamos ver ai o que acontece, vou prestar atenção na pele, unhas e cabelos.


O Colágeno Líquido pode ser encontro no E-commerce da Qualinova (clique aqui)
Aproveite e conheça outros produtos da marca, acesse o site e acompanhe as redes sociais:
SITE - FACEBOOK - TWITTER

Beijo Grande amores!
*Este é um Publieditorial. O produto foi enviado gratuitamente pela marca.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

0 Comentários