Moda: T-shirts – Muito além do Tecido


A moda trabalha bastante com a questão da personalidade, ou seja, as roupas ditam quem você é e o que você gosta. Este pensamento pode parecer feio, julgar antes mesmo de conhecer a pessoa, mas é isso que acontece. As pessoas se atraem por um agregado de fatores, e a roupa moda é um dos principais.
As roupas representam quem você é e as marcas dizem quanto você tem. Essa divisão pode ser afirmada através de vários pontos de vista, como no caso de gênero musical os roqueiros vestem-se diferente dos pagodeiros, são de tribos diferentes, ao olhar para grupos como estes julgamos saber o que eles gostam.


As camisetas t-shirts invadiram o mundo da moda e estão fazendo sucesso nos corpos das famosas.  Muitos dizem ser uma peça indispensável e que deve estar nos armários de todas as mulheres. Elas são simples e charmosas, é algo que vai muito além de uma camisa bonitinha, elas demonstram personalidade, pois se tornou uma maneira explícita de expressão.
Pode-se perceber pelas imagens que as t-shirts têm a função de comunicar algo, seja informação na área do cinema, música ou livros. Fato que faz com que as pessoas se identifiquem uma com as outras de maneira mais fácil.


Existem vários modelos de camisas t-shirts, podem ser larguinhas, justas, estampadas ou lisas. Por ser simples e sem muitos frufrus fica fácil combiná-la com outras peças. É uma camisa confortável, prática, versátil e estilosa.
Você pode encontrar modelos alguns modelos de camisas t-shirts nas lojas ZaraRiachueloMarisaMuccaShopCamiseteria.

Por Lúcia do Blog Voador.

Eu recebi uma proposta da Lúcia do O Blog Voador, para que eu fizesse um post para o blog dela e ela fizesse um post para o meu blog. Achei bem legal e decidi aceitar. O post que fiz para ela já está no ar, para vê-lo (clique aqui)


Espero que tenham gostado. Beijo Grande amores!

Postar um comentário

0 Comentários