Corretivo HD - Dailus Pro Cor 10


Eu sei que estou sumida, aos poucos vou voltando, final de semestre é sempre uma loucura e esse ano está especial afinal faculdade + empresa era o que faltava na minha vida!

Eu tenho esse corretivo há uns meses, ganhei ele no início do ano em uma viagem e nunca tinha postado porque sempre esquecia, mas hoje lembrei. É o Corretivo HD da Dailus Pro, linha profissional da marca, a minha cor é a 10.


Ele é em creme, vem em um potinho que lembra de pigmento só que bem maior, contém 4g de produto e rende horrores. Apesar de ser cremoso muitas pessoas podem pensar que ele pesa na make, porém ele tem uma cobertura média e se você construir camadas pode ficar mais pesada.


Ele ilumina o rosto de uma forma muito suave, em si ele é um produto suave, gosto muito de usar quando vou a eventos, aniversários, algo que exija uma pele mais bem feita e livre de olheiras e espinhas. 


Para quem ama usar no dia-a-dia BB Cream na pele e nas olheiras corretivo, ele é um bom produto porque dura bastante. Os produtos da Dailus Pro podem ser encontrados nas melhores lojas de maquiagem do país! Alguém aí já usou esse corretivo?

Beijo Grande amores!
*Este não é um Publieditorial. 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu tinha uma certa "tara" por corretivos, mas, depois que esse calor começou a pegar kk preferi ficar só com a base, mas esse deu pra ver que é bem levinho, não deve pesar. Gostei da dica

    www.katherinemakeup.com

    ResponderExcluir