Creme Cera de Abelha | Prodapys



Já falei aqui da importância de hidratar a pele no inverno. Para quem tem pele seca os cuidados devem ser redobrados porque nessa época é natural que a pele fique mais seca ainda.

O ideal é usarmos os cremes de acordo com o nosso tipo de pele para evitar outros problemas como por exemplo acne no rosto proveniente de cremes oleosos.


Eu tenho a pele oleosa no rosto e nas costas. No resto do corpo é muito seca. Logo são cremes diferentes que devo usar no rosto e corpo.


Trago uma sugestão de creme para peles Extremamente secas que é o Creme Cera de Abelha da marca Prodapys. Engana-se quem pensa que ele é super oleoso. A formulação do creme é bem levinha e seca rápido.


Eu estou usando ele nas pernas que é onde eu tenho a pele mais ressecada. Talvez seja por causa da depilação. Estou gostando do resultado e indico pra quem quiser testar. O valor dele é bem amigo R$ 17,95 em um pote com 85g que rende muito!

Para quem gostou do produto, basta comprar no site da marca, eles dividem para até 3x!

Clique aqui para comprar!

Espero que tenham gostado! Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produto enviado pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ummm deve ser bom viu, a marca pra mim é nova. Achei interessante sua observação sobre a diferença que a gente tem ( porque a maioria das pessoas tem) na pele do corpo e rosto, mas nem todo mundo compreende que é importante para o corpo tao quanto para o rosto cremes específicos e de acordo com o tipo de pele.

    Gostei da dica
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu estou usando ele nas pernas, a pele é seca e terrível!

    ResponderExcluir