Hicustom | Customize suas Camisetas

Fui convidada pelo site Hicustom para testar os serviços da marca e contar pra vocês. Primeiro vamos conhecer a empresa. A Hicustom é uma empresa de customização online, nela você pode customizar camisas, casacos, canecas e capas para Iphone e celular Samsung.

Bom o que eu achei: O site é bem bonito e apesar de ser em inglês é super intuitivo. Não tive dificuldades. Na hora de customizar minhas T-Shirts eu em uma delas montei a arte em meu computador e usei na camisa e a outra eu montei pelo site mesmo.

Depois disso o processo de fechamento do pedido é super rápido. Eles avisam quando postam o seu pedido e são super atenciosos. O meu pedido foi feito em 4 de Abril de 2014 e chegou em 25 de Junho de 2014. Vocês sabem que as encomendas internacionais demoram para chegar aqui no Brasil e com a Copa acontecendo no país até encomendas nacionais estão demorando para chegar.

Com o cupom deu para eu comprar 2 camisas, aproveitei que uma delas estava em promoção. As medidas podem ser vistas na hora da customização da Camisa. As estampas que fiz foram essas:


Eu fiz pelo editor no site mesmo. Além das letras e imagens que o site disponibiliza, você pode fazer upload de sua estampa. Então caso você queira por exemplo colocar o logotipo de seu blog basta upar a imagem no site. Eu fiz uma estampa mas acabei não usando porque o cupom não deu para as camisas, personalização e frete. Sobre o frete, ele custou $6. Para quem gostou da estampa basta salvar no computador e usar no site.

Eu gostei muito do site, atendimento, a rapidez em que as T-Shirts ficaram prontas, o que demora infelizmente são os Correios. Irei fazer uma resenha detalhada das camisas em breve!

Quem tiver curiosidade e quiser saber mais sobre a empresa basta seguir as redes sociais:

 Site Oficial: http://hicustom.net 


Quando minhas T-Shirts chegarem eu mostro a todas vocês!
Beijo Grande amores!
Disclaimer: Convite feito pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre o serviço é sincera.

Postar um comentário

2 Comentários