Fitness | Insanity Workout



Eis um post que daqui há algum tempo eu vou reler e me orgulhar. A partir de hoje iniciarei uma nova dieta e a parte de exercícios ficará por conta do Insanity Workout.

Mas o que é Insanity Workout?



É uma série de exercícios de alta intensidade criados pelo personal Shaun T, que deve ser seguido durante 63 dias. Os exercícios são passados via DVD e você pode fazer em casa, na academia. Não há uso de equipamentos, somente o peso do corpo, pulos, flexões. O programa é dividido em 14 vídeos que devem ser vistos e reproduzidos respeitando um calendário disponibilizado pelo programa. Ao longo do post vou colocar vários antes e depois.


Muitas pessoas emagreceram com o Insanity e eu não me canso de ver no Youtube esses casos porque me motiva muito. É uma forma de emagrecimento rápida mas que não cai do céu. É muito forte, exige muita determinação e foco.

Aliado ao Insanity é necessário seguir uma dieta. O ideal é ir a um nutricionista e seguir a dieta que ele determinar pra seu peso, idade e estilo de vida, nada de montar dietas loucas em casa.



O maior objetivo do Insanity é eliminar gordura e de quebra ganhar músculos e resistência, mas isso fica em segundo plano e é uma consequência. Você não vai conseguir pernas de panicat com o Insanity mas a barriga tanquinho vai sim, haha!

Uma coisa super importante: cada pessoa tem um corpo, estatura, idade e quantidade de gordura. Eu acredito que com o corpo que eu estou da sim pra ficar super magra e secar minha barriga. Porém quem tem uma barriga com bastante gordura, metabolismo lento, talvez não consiga, mas garanto que derrete boa parte.


Tem pessoas que não conseguem nos primeiros 63 dias eliminar tudo e então faz mais 63 dias pra poder alcançar o objetivo e por ai vai. Isso vai de cada pessoa e da força de vontade de ficar magra.

Como eu falei eu vou iniciar o meu hoje 16/6/14 e vou criar talvez um diário Insanity no Instagram, postando tudo o que eu comer, meus exercícios, evoluções. É uma forma de me motivar e motivar vocês também!

Me siga no Instagram: @thaiinathios


O primeiro passo do Insanity é fazer o fit test que são 8 exercícios feitos por 1 minuto cada. Você conta quantas repetições faz de cada um e no final anota. Esse fit test será realizado 5 vezes ao longo dos 63 dias e você vai notar sua evolução a nível de resistência. 

O Insanity Workout é vendido mas me mandaram o link para fazer o download gratuito de todos os vídeos, então quem quiser fazer não tem desculpa de que não tem dinheiro.

Clique aqui e baixe!

Bom amores, é isso eu acho que vou fazer posts com a evolução semanal porque fica melhor pra vocês acompanharem! No instagram (@thaiinathios) todos os dias teremos novidades!

Super beijo e muito foco, força e fé para nós!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi tudo bem seu link para baixar nao esta funcionando, Post nota 1000

    ResponderExcluir