Thermo Shake Diet | Probiótica


Desde que terminei a consultoria com o DG eu parei de ir a academia e relaxei na reeducação alimentar, nesse período fiquei doente e estava em época de trabalhos e depois provas na faculdade, o que me fez perder a rotina.

Agora que tudo acalmou, meu semestre na Faculdade falta só a última apresentação para terminar e eu estou muito mais livre, resolvi voltar a minha rotina de reeducação alimentar e exercícios.

Em meu peso nada mudou, ainda estou nos mesmos 53kg. A gordura corporal aumentou e isso é pura consequência da minha má alimentação. Eu farei um post contando sobre os treinos e minhas medidas atuais.

Na minha dieta eu estava notando que sempre eu tinha dificuldade para escolher o que comer pela manhã e na falta de alguma fruta para um bom suco, vitamina eu voltava para o meu Toddy quente. 


Só que ai eu conheci esse Shake da Probiótica e fiquei com muita vontade de testar, porque ele possui muitas vitaminas tornando-se um café da manhã magro e saudável e além disso sempre que eu me atrasar no preparo de alguma refeição ou não tiver os alimentos corretos eu posso tomá-lo.


Eu ia comprar pela internet, mas como queria começar logo minha dieta nova comprei aqui na minha cidade. Ele custou R$ 38,00. Você pode comprar online na loja da marca, clique aqui.


Ele é um substituto de refeições e pra quem quer emagrecer pode substituir até 2 refeições por dia. O meu é de chocolate e é muito gostoso. Eu tomo com leite em pó e coloco também gelo. Pretendo trocar o leite normal pelo leite de soja, que é bem mais saudável.


Separei uma breve descrição do produto feita pela marca: 

"ThermoShake Diet® é um alimento nutricionalmente completo e que visa auxiliar no emagrecimento. Sua composição balanceada, com poucas calorias e com fibras promove a saciedade podendo substituir até 2 refeições diárias, atendendo às necessidades de vitaminas e minerais de um dia ativo, mantendo a disposição e a energia. Baseada em recentes pesquisas a formulação de ThermoShake Diet® possui ainda o concentrado de cacau, ingrediente com ação termogênica, otimizando a redução de peso e contribuindo com agentes antioxidantes e estimulantes, e alto teor de cálcio, mineral com participação importante em dietas de redução de peso, além da proteína isolada de soja."

Como estou tomando-o há 2 dias, não tenho nada a declarar a nível de resultados. Mas creio que combinando-o com a prática de exercícios e a reeducação alimentar terei bons resultados. 

Espero que tenham gostado!
Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produtos enviados pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

1 Comentários