Fitness | Insanity Workout - 2ª Semana


Estou aqui para contar como foi a minha segunda semana com o Insanity Workout. Primeiramente quero dizer que fiquei uns 3 dias sem fazer devido a meu final de semestre na faculdade em que tive que priorizar os trabalhos.

Hoje (04/7/14) estou no dia 13. Essa semana começou um pouco difícil visto que percebi que os dias em que não fiz me fizeram perder um pouco do condicionamento, mas nada que prejudicasse o todo.

Recuperei o fôlego em dois dias e conforme os dias passam percebo que consigo executar melhor e mais rápido os exercícios propostos. Os que menos gosto e as vezes não consigo executar são os exercícios de braço, como flexões, eu realmente sou super fraca nos braços.

Nem todos os alongamentos eu consigo executar com perfeição, mas acredito que no final eu consiga ter uma flexibilidade maior.

Não tenho mais enjoos e isso é ótimo porque desgasta bastante. Comigo só aconteceu nos 3 primeiros dias. Sobre a água é muito importante tê-la ao seu lado porque o corpo implora por água, porém o consumo deve ser feito em goles. Nos treinos o Shaun-T da pausas para água de 30 segundos, então da pra se enxugar e beber água.

A nível corporal não houve mudanças na balança e sobre medidas irei conferir dia 15 se mudou algo. Lembrando que apesar de eu fazer o Insanity a minha dieta é pra ganho de massa magra, o que me fará ganhar uns quilos na balança enquanto queimo gordura e perco medidas.

Eu percebo o corpo mais rígido, a barriga aos poucos está derretendo, sinto as coxas maiores e seguirei firme e forte em busca de mais melhorias.
Espero que estejam fortes seja em qual tipo de treino ou dieta que estejam fazendo!

Me siga no Instagram e confira fotos diárias após o treino: @thaiinathios
Beijo Grande amores!
Disclaimer: Procure um médico antes de praticar qualquer atividade física.

Postar um comentário

0 Comentários