Moda | Roupas Vintage Femininas

Moda | Roupas Vintage Femininas


Apesar do modernismo encontrado na moda contemporânea, há quem se encante pelo estilo dos anos 20 aos 60. Essas pessoas curtem um estilo retrógrado chamado Vintage.
Tudo que tem influências ou que de fato pertenceu a uma dessas épocas é considerado vintage.
O estilo atualmente é facilmente percebido na moda pin-up, com suas cintura super marcadas, poás, saias rodadas, bandanas, entre outros elementos.
Para quem gosta do Estilo Vintage é muito complicado encontrar lojas que vendam roupas e acessórios com esse estilo. Por isso hoje trago para vocês uma dica de loja online e com um preço ótimo!
Vestido 1 - Vestido 2 - Vestido 3

O nome da loja é Rosegal e lá você vai pirar, é como se fosse uma viagem no tempo! Além das roupas a loja dispõe de acessórios como colares, bolsas, anéis, tudo muito lindo e glamouroso.
Vestido 4 - Vestido 5 - Vestido 6
Eles também possuem produtos para quem não segue o estilo, então vale a visita se você não curte peças vintage. Um dos produtos que mais amei na loja foram os shorts jeans, cada peça segue um estilo, do romântico ao despojado e essa diversidade me deixou louca por todos eles!

Shorts 1 Shorts 2Shorts 3Shorts 4Shorts 5 Shorts 6

As formas de pagamento são: Cartão de crédito Internacional ou Paypal, sugiro sempre o Paypal por ser mais rápido e mais seguro. O  frete é grátis e como é uma encomenda internacional demora um pouco para chegar em sua casa.

Para você que gostou da loja e quer conhecer mais produtos, acesse o site:

www.rosegal.com

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Publieditorial porém a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Amei a dica...já vou lá ver...rss
    bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, adoro esse estilo de roupa é muito fofas. Beijos

    ninitasousadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais,
    Realmente muito bacana a loja, fiz uma compra pra testar o tamanho certinho e ver o tempo de entrega, tomara que dê certo!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido vermelho, vc vende????

    ResponderExcluir