Roupas Baratas de Academia | Trimoda


Cuidar do corpo e da saúde está sendo atualmente uma "moda", que por ventura considero bastante proveitosa comparando com antigamente onde as pessoas cultuavam a magreza e a anorexia de forma desvairada.

Seja qual for o tipo de atividade física que você faça, é importante usar roupas que te possibilitem um maior aproveitamento dessa atividade. Por exemplo, digamos que você faz boxe e coloca aqueles shorts bem folgadinhos, quando você levantar a perna vai mostrar sua calcinha. Constrangimento esse que não iria acontecer se você usasse o shorts de boxe com um shorts colado por baixo.

Outro fator que acredito que influencia bastante nas roupas de academia é a qualidade. Tudo bem que algumas marcas exageram nos preços, mas hoje em dia você pode comprar peças muito boas a um preço bem baixo. Prestem sempre atenção na qualidade do tecido, na internet, há muitas lojas que vendem peças bonitas e baratas porém com tecido muito ruim, que rasga fácil, com pouca elasticidade.

Calça 1 - Calça 2 - Calça 3

Eu sempre fui cismada com leggings claras, como branca, bege, amarela. Porque quando você vai fazer fazer um exercício como agachamento por exemplo, mostra tudo. Acredito que por causa desse problema, que acontece comigo e muitas mulheres, sugiram as leggings  ou calças fitness com tapa bumbum, eu amo essa peça. 

Pra quem gosta de comprar roupas de academia ou até mesmo roupas para exercícios físicos em geral eu sempre indico aqui no blog a loja Trimoda. A Trimoda é uma loja em atacado, porém os preços são super baixos o que compensa bastante. Caso você queira somente uma peça pra testar, convida as amigas da academia e façam um pedido só.

Legging 1Legging 2 Legging 3

Uma seção que amo de paixão é a de leggings, as estampas são super lindas e você pode usa-las na academia e no dia-a-dia. São peças muito versáteis, que seguem inclusive tendências de moda e moda fitness, que adicionam estilo aos seus looks de academia e te deixam motivada a se exercitar.

Shorts 1 - Shorts 2
As peças que mais gosto de usar para minhas atividades físicas são shorts de cotton e top ou regata. Atualmente estou fazendo o Insanity Workout e como a atividade é de cardio intenso, com muito suor então quanto menos roupa tiver melhor. Quando eu fazia musculação, eu usava shorts ou legging e regata



Bom amores, espero que as dicas ajudem vocês na hora de comprar suas roupas de academia. Para quem se interessou pela loja Trimoda, eles dão 10% de desconto no boleto, você pode parcelar em 10x sem juros no cartão de crédito e além de roupas de academia a loja vende lingerie também!

Acesse o site: http://www.trimoda.com.br/
Aprenda aqui: 5 Dicas para Perder a Barriga

Beijo Grande!

Disclaimer: Procure um médico antes de praticar qualquer atividade física. Loja parceira, post publicado gratuitamente.

Postar um comentário

0 Comentários