Review | Lentes de Contato Bausch&Lomb


Quando eu fiz o post sobre onde eu comprava minhas lentes eu prometi fazer a resenha delas, sendo assim aqui estou eu. A marca que eu uso é a Bausch&Lomb, modelo Soflens 59 Comfort e o lugar que eu compro é o mesmo de sempre a Vision Center.


Eu já testei algumas marcas e não me dei bem com elas porque nem todas as marcas tem as lentes bem fininhas como a B&L. Eu sentia muito incômodo, mas mesmo assim usava. Dando uma pesquisada no Youtube, vi que algumas meninas que usavam lentes coloridas passavam por isso também, até que uma delas falou que a B&L era de todas a melhor e mais fina, que não incomodava.


No mesmo dia eu fui comprar as minhas e posso dizer que também me encontrei nessa marca. Eles tem lentes de vários tipos, porém a minha é a Soflens 59 Comfort porque elas são bem nítidas, muito confortáveis, na verdade eu nem sinto que estou de lente e confesso que já dormi com elas porque esqueci que estava usando e nem tirei.


Eu sempre compro a caixa com 6 lentes, porque pra mim sai mais em conta. Como o grau de cada olho meu é diferente tenho que comprar 2 caixas. O descarte é mensal, logo comprando a caixa eu tenho 6 meses de lentes garantidos! 


Na caixa elas vem embaladas individualmente dentro de uma solução líquida, aí é só abrir higienizar com o produto de sua preferencia e guardar no estojinho ou usar logo.


As minhas lentes são somente de grau, mas eu indico a marca pra quem quer usar lentes com cor, porque a qualidade é a mesma e o conforto também. Eu já experimentei a verde, azul e mel e ficam muito bonitas, naturais e com o mesmo conforto da minha lente de grau. 


E nessa minha última compra eu descobri que tem as lentes com cor e grau ao mesmo tempo, aí que me empolguei. Quem sabe eu compre alguma cor!

Sobre limpeza eu tenho usado um produto próprio para higienização de lentes chamado Renu Plus, quem usa lentes deve conhecer. Ele é bem fácil de ser encontrado, tem na maioria das farmácias, não é caro e dura bastante.

Pra quem quiser comparar preços e testar a marca eu indico uma loja online que eu compro há tempos que é a Vision Center, eles são de super confiança e as lentes vem bem embaladinhas, tudo bem certinho. Lá eles tem lentes só de grau, com cor, óculos de grau e de sol e muitos outros produtos. Quem quiser o contato deles é só acessar o site:

www.visioncenter.com.br
Espero que tenham curtido a resenha, beijo Grande amores!
Disclaimer:O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos e loja são baseados na minha experiência.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oi flor, já usei bausch lomb sao bem confortaveis mesmo. Eu to usando da Solotica agora. Otima dicas para quem tem duvidas sobre lentes. bjss
    Monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não testei a Solótica ainda, obrigada pela dica! Beijo!

      Excluir