Mimos Recebidos | Natue

Mimos Recebidos | Natue


Há alguns dias eu recebi uma caixa da loja online Natue. Eu já conhecia a loja por algumas blogueiras que tem parceria com eles e que sempre falaram bem da loja e dos produtos que são vendidos lá.


A caixinha veio em nome da nossa parceria, recém firmada e que me deixou muito feliz pois estou nesse novo momento de minha vida, buscando uma alimentação melhor e reeducando a mente.


O que veio na caixa foi:

Arroz Misturadinho Orgânico da Ecobio: >>> Compre Aqui! <<<
Açúcar Fit da Jasmine: >>> Compre Aqui! <<<
Óleo de Cártamo: >>> Compre Aqui! <<<
Cacau em Pó da Mãe Terra: >>> Compre Aqui! <<<
Macarrão Fusilli Integral Orgânico da Mãe Terra: >>> Compre Aqui! <<<

Eu fiz uma Lista de Desejos (veja aqui) com tudo o que queria testar da loja e para a minha surpresa eles me mandaram tudo o que tinha em minha lista!

Aos poucos eu vou postar a resenha de todos os itens, porque quero falar especificamente de cada um deles e mostrar o uso no meu dia-a-dia.

Eu quero agradecer a loja Natue pelos produtos enviados, eu amei tudo o que veio e fiquei muito feliz e animada! Para você que busca comprar produtos e suplementos online, com um bom preço, parcelamento no cartão passe na Natue e faça uma visita.

Loja Online - Blog - Facebook - Instagram

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produtos enviados pela assessoria da marca. O post não foi pago e os links são de afiliado.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei os mimos,sempre bom ganhar coisas saudáveis queria esse cacau em pó.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir