Suplementação | L-Carnitina 2300 | Atlhética


Há mais de um mês eu voltei a malhar e dessa vez decidi que iria suplementar. Como no momento não estou seguindo nenhuma indicação profissional de Suplementação, eu decidi separar as resenhas do que estou usando para que de forma isolada vocês analisem se é bom ou não usar esses suplementos também.

Tenho ultimamente pesquisado bastante sobre dieta, treinos, suplementação. Conhecimento nunca é demais e mesmo que você já tenha alguma noção busque mais informações porque sempre há atualizações sobre tudo.

A L-Carnitina é um nutriente que ajuda o corpo a ter mais energia para praticar os exercícios e assim perder peso. Em contrapartida ela reforça a nossa imunidade e diminui o colesterol. O mais interessante é que ela ajuda o corpo a transformar gordura em fonte de energia, o que é perfeito para quem, como eu, sofre com a porcentagem de gordura corporal alta. Como suplemento, ela pode ser encontrada na forma líquida, em cápsulas ou junto de outros suplementos.
A sugestão de uso é de no início 500mg ao dia. Depois que o corpo se adaptar, pode aumentar para até 2g por dia, que é a quantidade máxima recomendada.
É ideal que ela seja ingerida em jejum, logo após acordar.
Eu estou usando a L-Carnitina da marca Atlhética de 2300. A sugestão de uso dela é de 30ml por dia que equivale a cerca de 2,3g da substância.
Em relação ao produto, a minha tem o sabor de abacaxi, é como se você estivesse comenda abacaxi bem maduro. Ela é transparente e não tive problemas nenhum com gosto e cheiro.
Eu notei que de fato a minha energia nos treinos melhorou bastante, aquela preguiça, cansaço pelo menos na academia eu não tenho. Já saio de um treino e  vou para o outro bem disposta e animada. Essa foi a principal diferença que eu notei. Sobre a gordura corporal eu notei diminuição, porém nada exorbitante.
Todos nós que estamos começando uma vida fitness devemos entender que em 1 mês muda pouca coisa a nível visual. É mais um período de adaptação do corpo e da mente. A continuidade dos exercícios e dieta é que vão permitir que tenhamos resultados consideráveis.
Eu sugiro que para ter um bom controle dos seus resultados vocês acompanhem as mudanças através de 3 métodos;
  • Pesagem: que pode ser diária, semanal ou mensal.
  • Medição: por meio de fita métrica.
  • Fotos de antes e depois: sempre na mesma posição e se possível com a mesma roupa.
Assim é como se você fizesse um acompanhamento em 3D, haha. Porque quando malhamos trocamos gordura por músculos e ai o peso passa a ser muito relativo.
A minha L-Carnitina foi comprada na loja Body Suplementos aqui em minha cidade. Eles possuem loja online e o preço é bem legal. Para conferir o valor clique aqui.
Bom meus amores, fiquem ligadas que semana que vem estarei postando mais um dos meus suplementos. Espero que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários. Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produtos comprados por mim. Não tenho nenhum vínculo com a loja nem marca mencionada.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

0 Comentários