Suplementação | Thermal Runner | Spartacus Nutrition


Graças a Deus acabaram as comemorações de fim de ano. Pode parecer loucura, mas prefiro a minha rotina de dieta e exercícios, afinal eu ganho mais do que com a curtição e comilança.

É muito complicado manter a linha nesse tipo de festa, mas quem se preparou de véspera pôde aproveitar melhor que eu por exemplo que estou malhando há 2 meses e meio. O certo é que para quem abusou de forma geral e engordou não há nada melhor que o aeróbio para perder as gordurinhas extra.

Um suplemento que tem me ajudado muito na perda de gordura e até mesmo energia durante o treino é o Thermal Runner da Spartacus Nutrition. Ele é um thermogênico e potencializa a queima de gordura, da um gás na sua disposição, tem cromo, chá verde, guaraná em pó e vitamina C.


O bom dele é que possui 120 cápsulas. O vendedor da Body Suplementos me indicou tomar uma cápsula antes do treino, porém estou tomando duas porque obtenho uma queima maior e desempenho maior. Vale lembrar que inicialmente eu comecei com 1 cápsula mesmo para o corpo acostumar.

A minha opinião sobre o produto é de que ele cumpre o que promete. Eu estou obtendo resultados bons com ele e vejo que independente de fazer ou não o aeróbio eu fico bastante suada. É importante repor o líquido que você perde quando se exercita, nesse caso tenha sempre uma garrafinha com água.

O Thermal Runner da Spartacus Nutrition pode ser encontrado no site Body Suplementos, clique aqui e veja o valor. 

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produto comprado por mim. O post não foi pago e não possuo parceria com a loja e marca.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

0 Comentários