Mimos de Janeiro | Natue


Olá marombeiras de plantão, como está a dieta de vocês?
A Natue, loja mega parceira aqui do blog, me enviou 3 produtinhos no mês de Janeiro para eu mostrar a vocês. Como foi bem no fim do mês só estou postando hoje, mas o que importa é conhecer essas belezuras.

Como falei, foram 3 produtos, que inclusive eu escolhi com base no momento atual da minha dieta. Eu eliminei uma boa quantidade de gordura e estou buscando uma definição corporal maior. Eu vou falar de cada um separadamente para vocês entenderem a função de cada um:



Farinha Seca Barriga com Goji Berry – Nutri Gold - Link Aqui

A Farinha Seca Barriga, Goji Berry da Nutri Gold, é uma combinação de farinhas. Composta por farinhas de linhaça dourada, chia, soja preta, feijão branco, maçã, berinjela, laranja, limão, mamão, ameixa, cenoura, uva, banana verde, amora e gengibre, além de psyllium, chá de oliveira, de hibisco e chá verde.

Vocês sabem que estou na luta pra secar a barriga e eis um produto que sempre tive curiosidade de testar, vamos ver se seca mesmo!


Thermo Cut Black – Neo Nutri - Link Aqui

Thermo Cuts black, da Neonutri é um suplemento esportivo altamente concentrado, à base de cafeína, uma substância vegetal estimulante que consegue atravessar a barreira que protege o cérebro, causando efeitos por todo o nosso corpo.

Esse produto é meu velho conhecido. Diariamente eu pratico aeróbio e ele é um ótimo queimador de gordura. A versão Black é mais forte por isso mesmo o escolhi, se você tem uma sensibilidade maior a thermogênicos sugiro a versão convencional para seu corpo acostumar.



Goiaba Zero  - Flormel - Link Aqui

Goiabada Zero, da Flormel é um delicioso doce, elaborado com 51% de polpa de goiaba, uma fruta muito nutritiva, uma vez que é composta por carboidratos, proteínas, fibras, vitaminas e minerais, que contribuem para o bom funcionamento do organismo e manutenção da nossa saúde. Além disso, a Goiabada Zero, da Flormel é deliciosa, sendo uma ótima opção de sobremesa saudável.

Ela é a minha opção para os dias em que eu quero comer algo doce. É a goiabada zero mais gostosa que já provei e é muito semelhante a tradicional. Eu gosto de passa-la no pão integral e comer no lanche.

Bom gente, espero que vocês tenham curtido os produtos, pra quem gosta do mundo fitness e faz uso de suplementação e consume alimentos mais voltados para esse estilo de vida é só acessar o site e conhecer a diversidade de produtos.


Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produtos enviados pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

0 Comentários