Macarrão Integral Misura | Natue


Oi amores!
Vamos falar de comida saudável. Nos recebidos do mês passado da Natue um dos itens que veio na minha caixinha foi esse Macarrão Integral da marca Misura. Eu não conhecia a marca mas tive a oportunidade de conferir a qualidade através do produto.

Penne Rigate Fibra Extra Integral, da Misura é uma pasta de sêmola integral com fibra de aveia e fibra de amido de trigo, cereais muito nutritivos, ricos em carboidratos, fibras, vitaminas e minerais. Além disso, o Penne Rigate Fibra Extra Integral da Misura é composto por ingredientes integrais, o que significa que não passam por nenhum processo de refinamento, preservando assim suas propriedades nutricionais.

O macarrão é bem denso, depois de cozido ele "cresce" e rende muito. Eu geralmente faço pouquinho porque já me satisfaz. No meu caso eu não uso molhos nem condimentos para temperar. Consumo ele feito basicamente na água.


Pra quem ama usar molhos saudáveis, orgânicos, vai amar esse macarrão porque o sabor dele é bem suave e agradou meu paladar que detesta alimento integral com gosto forte.

Para mim, o melhor horário para consumir o macarrão integral é no almoço, eu substituo o arroz integral ou batata doce por ele e com isso consigo manter a minha quantidade de carboidratos que preciso na refeição. 


O consumo dele pode ser feito a noite sem problemas, tudo depende mesmo da sua dieta.


O Macarrão Integral Misura pode ser encontrado na loja Natue.

Clique aqui e confira!
Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produtos enviados pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

0 Comentários