Fitness | Quanto Custa uma Consultoria Fitness Online

Oi gente! Hoje vamos falar de Consultoria Fitness Online. O post de hoje é voltado para quem me acompanhou nas consultorias que fiz e para meus novos leitores que sempre tem essa dúvida. Diariamente recebo muitos emails e comentários com a pergunta: 

Quanto Custa uma Consultoria Fitness Online?




Bom, vamos lá. O valor que cada profissional cobra depende muito de alguns fatores como: 
  • se ele trabalha sozinho;
  • se ele possui uma equipe;
  • se a consultoria abrange treino e dieta;
  • se mesmo sendo online há a disponibilidade de uma parte da prestação de serviço ser presencial.
Eu vou dar um preço aproximado de 2 das 3 consultorias que já fiz.



A Consultoria DG varia de 120,00 à 150,00. Isso depende de promoções ou até mesmo de descontos que ele possa te dar. A consultoria é completa e totalmente à distância. Eles dispõem de um profissional da área física e um da área nutricional. Os treinos são bem intensos e os resultados são extraordinários, basta seguir direito todos os protocolos que no final da tudo certo.
Duração: 6 semanas.





A Consultoria da Diet Club varia de 250,00 a 300,00. Ela é mista, uma parte presencial e outra parte online. Ela dispõe de nutricionista esportivo, nutricionista clínico, fisioterapeuta e orientador físico. Essa consultoria visa cuidar do paciente de uma forma mais profunda, avaliando fatores como correção de postura, alongamento, desenvolvimento de resistência, condicionamento físico. Os treinos variam a cada semana e são de intensidade crescente. No pacote está incluso o Plano Alimentar. O uma coisa bem legal é que eles criam um grupo no Whatsapp e acompanham diariamente o paciente, visando detectar sua evolução, tirar dúvidas e fazer ajustes.
Duração 4 semanas.

A escolha da sua Consultoria Fitness deve ser feita com bastante cautela. Busque sempre profissionais que tenham um bom histórico e sejam certificados, além de um bom portfólio. Outra dica importante é seguir exatamente o que eles te passam, só assim você terá os resultados que tanto busca.

Espero que tenham gostado e deixem sugestões de posts da área fitness nos Comentários!

OBS: Atualmente estou fazendo consultoria com o Tiago Franco. Saiba mais clicando aqui!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: O post não foi pago e a minha opinião sobre os serviços é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

0 Comentários