Trimoda Atacado | Site de Roupas mais Baratas do Brasil!

Imagine ai ir ao "shopping de atacado" sem sair de casa. Legal né? Pois é essa a proposta que o site Trimoda Atacado trás para quem é revendedor de roupas ou ama moda, assim como eu! 

Anteriormente eu já falei sobre o Trimoda aqui no blog, quando o foco do site era roupas para academia e lingerie no atacadoAgora o site expandiu e lá podemos encontrar também roupas femininas e moda praia de diversas marcas. 

O segredo desse novo site é que ele proporciona à revendedoras e até mesmo consumidoras, a oportunidade de comprar produtos de qualidade no atacado, direto da fábrica, por um preço bem baixo e receber esses produtos no conforto de sua casa.

Outro ponto forte de comprar no Trimoda é que você não gasta aquele tempo imenso garimpando produtos porque o site é todo organizado por categoria, o que otimiza a sua busca por produtos e até mesmo agiliza a compra.

É uma ótima oportunidade para quem por exemplo faz faculdade e tem muitas amigas ou quem tem uma família grande, quem já trabalha com revenda e quer inserir novos produtos no catálogo. 

Uma ótima estratégia de venda e com risco zero é você disponibilizar as fotos dos produtos para suas clientes, seja por redes sociais, WhatsApp. Elas escolhem e você faz seu pedido já com praticamente sua mercadoria toda vendida. Depois é só entregar e receber seu pagamento!

E sobre os produtos? São bons?


Sim, isso eu posso garantir, por até mesmo ser consumidora e ter várias peças de lá do Trimoda. Eu tenho muitas lingeries de lá e a qualidade é realmente notória, além disso as peças são muito bonitas e vestem super bem! 

O mesmo posso dizer das roupas de academia, que tenho em menor quantidade, porém são maravilhosas também! Eu me preocupo bastante com a qualidade da costura, transparência do tecido e pode ficar tranquila que as roupas aguentam mesmo, não descosturam e você não passa vergonha na academia!

Pra quem curtiu o site Trimoda e tem alguma dúvida sobre produtos, marcas ou até mesmo quer saber alguma outra informação segue abaixo os contatos da loja:

Email: sac@trimoda.com.br
WhatsApp: (22) 998381782
Beijo Grande e Boas Compras!


Disclaimer: Loja parceira. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

0 Comentários