Carenet Klip - Biossensor


Desde que voltei a me exercitar eu tenho pesquisado sobre produtos, suplementos e melhorias que posso realizar para obter resultados cada vez melhores. Uma coisa que estava desejando muito era um relógio para exercícios que recolhesse dados como calorias perdidas, tempo de exercício, contagem de passos.



Diante do meu desejo a empresa Carenet me enviou o Klip, que é um biossensor que faz tudo isso e muito mais. Além dele captar dados durante os exercícios, ele monitora o sono e pode ser usado durante todo o seu dia pois a bateria dele dura 7 dias!


A longevidade é uma das maiores preocupações das pessoas atualmente e o objetivo do Klip é proporcionar aos seus usuários informações que os permitam cuidar melhor de si mesmos. 


Ele atua em 4 dimensões que são divididas assim:

  • Mexa-se
  • Comer
  • Dormir
  • Corpo e Mente

Cada dimensão é monitorada através do biossensor e os dados obtidos são convertidos em gráficos onde você pode analisar e a partir disso aplicar melhorias na sua rotina.

Eles dispõe também do TrueAge® que é tipo um relatório que diz a idade real do seu corpo, pautado em informações que são captadas por 4 questionários:

  • Vida Saudável
  • Histórico Familiar
  • Registros Clínicos
  • Medicação

Nem sempre uma pessoa de 18 anos tem uma saúde que um indivíduo de 18 anos deveria ter. Como hoje em dia as pessoas estão de fato se cuidando mais, possa ser que uma pessoa com 35 anos seja mais saudável que outra de 20 anos. Eu achei esse relatório bem interessante!

O Klip vem acompanhado de uma pulseira para ser usada no monitoramento do sono e um carregador que também sincroniza os dados no computador.

Além disso a Carenet tem um aplicativo onde você pode ver todas as informações sincronizadas do seu Klip pelo celular. Ele é compatível com Android e IOS.

Para baixar seu aplicativo, clique aqui.

Bom meus amores, espero que tenham gostado do Klip!
Beijo Grande!
Disclaimer: Produto enviado pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

0 Comentários