Consultoria Fitness - Tiago Franco



Aqui estou eu para contar mais sobre a minha nova Consultoria Fitness. Para quem não sabe, comecei a consultoria com o Tiago Franco dia 14 de Setembro.

Eu estava em um momento bem louco da vida onde eu trabalho em duas cidades diferentes, tem dias que treino pela manha, outros a tarde e na maioria deles treino a noite. Com isso eu estava totalmente perdida nos treinos, afinal cada treinador tem um estilo de trabalho, técnicas diferentes e isso estava comprometendo meus resultados.

Foi ai que eu estava de bobeira no Instagram (@thaiinathios) e o Tiago postou uma promoção de 3 meses de Consultoria. Na mesma hora procurei saber mais sobre a metodologia dele e gostei bastante. Fechamos e na semana seguinte eu já comecei.

O meu objetivo no momento é a construção muscular, ou seja hipertrofia. Eu quero muito aumentar os membros inferiores e superiores eu apenas quero definir. A barriga sarada é um sonho da maioria e comigo não seria diferente. Por isso, tenho buscado controlar a dieta para ir perdendo gradativamente.

O treino que o Tiago me passou é para 6 dias na semana. A metodologia dele é bem tranquila e qualquer pessoa consegue se adaptar. Com ele, não tem treinos da moda nem nada do tipo, são exercícios que realmente geram resultados se forem executados da forma correta e com a carga correta. Vejam abaixo o treino que ele fez com a atleta Marcelle Cypriano:



Acredito que o resultado vem como consequência de toda uma dedicação e planejamento. Por isso tenho buscado a cada dia melhorar minha alimentação observando como o meu corpo reage a tais alimentos. Tenho também aumentado o carboidrato nos dias de perna, afinal o treino é pesado e requer muita energia para aguentar.

Eu estou com 15 dias de acompanhamento com o Tiago e tenho notado diferença na minha força e melhoramento na execução dos exercícios, porque com ele aprendi a prestar mais atenção nisso. É melhor você agachar certo com uma carga moderada do que agachar toda torta com uma carga exorbitante e fora da sua realidade.

Então é isso meninas, ao final no primeiro mês eu voltarei com um post contando mais sobre as mudanças em meu corpo visualmente falando e o post será recheado de fotos, fiquem ligadas. 

A promoção que eu peguei ainda está no ar (clique aqui), quem tiver condições é uma ótima opção, afinal faltam 3 meses pro verão e ainda da tempo de ter resultados bem legais, basta querer e se dedicar de verdade!

Para quem não conhece o Tiago segue abaixo os perfis dele:

- Instagram Pessoal: clique aqui
- Instagram do Canal: clique aqui
- Canal no Youtube: clique aqui
Para mais detalhes sobre a Consultoria e saber o valor dos 3 meses em promoção, mandem email para: consultoria13memo@hotmail.com

Beijo Grande!
Disclaimer: O post não foi pago e a minha opinião sobre o serviço é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Menina, seu post sobre a consultoria veio bem na hora. estou procurando, acho melhor que personal que temos um horario marcado sempre. e sucesso nos seus objetivos.
    Beijos, Agnes!
    http://agnesaricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que boa novidade!

    ResponderExcluir