Strappy Bra - Onde Comprar?


Eis que chegou a época do ano que mais gosto! Muito sol, calor e alegria. Novas tendências surgiram para essa temporada e hoje vou falar de uma e dar dicas de onde comprar pra você não fazer feio no verão.

Vocês já devem ter visto seja em fotos de campanhas, desfiles ou até mesmo em perfis de it girls, um sutiã com tiras que ficam à mostra. Em sua maioria eles são pretos e são usados com blusas bem cavadas.

O nome dessa tendência é a Strappy Bra e já ganhou o mercado da moda expandindo-se em detalhes em vestidos, blusas e nos Croppeds, nesse caso eles passam a ser a peça principal do look.

As regras de uso são super simples:

- Sutiã Strappy Bra: devem ser usados com blusas, regatas, que possuam corte cavado ou transparências.

- Cropped Strappy Bra: dispensam uma segunda peça a menos que você queira usar um colete ou jaqueta. O cropped pode ser a peça de destaque principalmente se ele tiver os detalhes nas costas.

Onde comprar?

Eu sempre indico lojas de confiança aqui no blog e para Croppeds e Sutiãs Strappy Bra tem uma loja bem especializada que é a TOP CROP. Separei alguns modelos para vocês conferirem:

Strappy Bra - Los Angeles
Strappy Bra - Coração
Strappy Bra - Coração Branco

Pra quem curtiu esses modelos a loja tem muitos outros! Em compras pela internet é normal que fiquemos com dúvida em relação a tamanhos, para isso a loja ensina a como Tirar as suas Medidas e ainda sim se houver algum erro no tamanho eles dão 10 dias para troca ou devolução, saiba mais sobre aqui.

A loja possui Redes Sociais, acompanhem para ficar ligadas em novos modelos, reposições e promoções:

- Instagram: clique aqui
- Facebook: clique aqui
- Youtube: clique aqui


Beijo Grande amores!

Disclaimer: Publipost.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

1 Comentários