6 Meses Morando Sozinha



Poucas pessoas sabem mas eu moro sozinha. Eu já tive essa experiencia quando tinha 18 anos, mas com 20 voltei pra casa e agora estou mais uma vez Morando Sozinha.

Eu me mudei em Janeiro, dia 15 para ser mais exata e desde estão estou vivendo esse misto de sonho e realidade. Sonho porque eu sempre quis ter o meu espaço e fazer as coisas do meu jeito, além da liberdade que não posso deixar de citar.

E realidade porque morar sozinha não é tão colorido como imaginamos! Ganhamos liberdade mas ganhamos também muitas responsabilidades como cuidar da casa, pagar contas, organizar a nossa vida para que tudo ocorra como deve ser.

No momento eu estou trabalhando em dois lugares e isso deixa a minha rotina bem louca. Por esse motivo as vezes eu não consigo cuidar da casa como deveria ou até mesmo tenho que fazer várias coisas ao mesmo tempo pra dar conta de tudo.

Um exemplo bem comum é quando eu cozinho. Eu aproveito que os alimentos estão cozinhando e já vou limpando a casa e a cozinha eu deixo por último. Ai eu arrumo todas as marmitas da semana, lavo a louça e limpo o chão da cozinha. Ou seja, várias coisas em um mesmo momento pra otimizar mesmo o tempo.

Em relação a minha família, como eu trabalho na mesma cidade que eles moram, o que me permite visitá-los tranquilamente sem muito espaço para a saudade absurda que eu ficava antes quando eu tinha 18 anos.

Nesses 6 meses eu evoluí muito como pessoa e até a minha opinião sobre diversos assuntos mudou. Acho que é uma forma indireta de crescermos de verdade e saber como tudo funciona na vida.

Se vocês quiserem algum post mais específico sobre Morar Sozinha, deixem nos comentários.

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produtos enviados pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu estou com um blog também e novo da uma passadinha http://amanda-santanna.blogspot.com.br/vai ser um prazer!!

    ResponderExcluir
  2. Em breve estrearei essa etapa na minha vida!

    ResponderExcluir