Como Obter mais Autoridade e Tráfego nas Mídias Sociais



Quem trabalha com Marketing Digital ou tem algum tipo de Negócio Online, deve saber que não tem como ignorar o poder e influência que as Mídias Sociais tem sobre o Sucesso desse Negócio.

As pessoas estão nas Mídias Sociais e diariamente elas ganham mais e mais adeptos. São pessoas que além de gostar da interação que essas mídias proporcionam, elas também aprendem a ter mais atenção em marcas e empresas que investem nas mídias e por consequência aparecem para elas, seja por anúncios ou conteúdo relevante.

Independente do seu Nicho de Atuação e da forma que você desenvolve o seu trabalho na Internet, a busca pelo tráfego e acessos de forma orgânica é uma missão constante. Porque além de ser praticamente livre de investimentos, é uma forma de obter autoridade no seu ramo.

O tráfego orgânico pode ser obtido através de pesquisas no Google e direcionamentos diversos vindos de outros sites, anúncios, mas nada como os acessos vindos das Mídias Sociais, pois eles são de pessoas altamente engajadas, que estão em busca de seu conteúdo e já tem um interesse prévio no que você tem para oferecer.

Quando você une todo o potencial das mídias sociais com anúncios o seu tráfego se torna muito grande e seu negócio bomba, porque é como eu falei, as pessoas que vão ver os anúncios fazem parte de um perfil que é totalmente compatível com o do seu produto ou serviço. E todo acesso vindo dos anúncios tem grandes chances de conversão.

Em relação a autoridade, conforme você for obtendo acessos diários através de tráfego orgânico, pago, recomendações de amigos, divulgações em grupos, perfil pessoal, as pessoas vão aprender com você, ver que você é alguém que entende do que fala, que não é mais um querendo enganar as pessoas nem vender sonhos. E é esse o ponto chave, mostrar as pessoas o seu potencial e a partir disso ganhar a confiança delas.

Chega um momento que você tem tanta autoridade nas Mídias Sociais que as coisas que você gosta, que você usa e admira passam a influenciar os seus seguidores, onde eles se sentem inclusive influenciados a comprar tudo o que você usa e indica porque confiam em você e gostam de você.

Por isso hoje em dia a internet está lotada de Influenciadores Digitais, que antes eram chamados de blogueiros. Mas essa nomenclatura define bem melhor a condição de um Influenciador, porque o trabalho dele é mais amplo que o de um blogueiro.

Eu gostaria de deixar como recomendação para você que busca Tráfego e Autoridade a partir das Mídias Digitais um E-Book da Empreendedora Camila Guimarães



A Camila é minha amiga pessoal e lançou essa semana esse Conteúdo Incrível que orienta de forma simples e didática como dar um upgrade na sua presença na Internet, afinal todo mundo quer ter mais acessos e ser mais conhecido, ganhando seguidores diariamente e fazendo muitas vendas.

Ela em pouco mais de 1 Ano trabalhando com Internet e Mídias Sociais conquistou nada menos que uma renda de 4 mil reais. A Camila é fera no assunto e pode confiar nas dicas pois são realmente incríveis!


Conheça e Explore o poder das Mídias Digitais com esse E-Book super baratinho que está em promoção para os 50 primeiros clientes. Depois ele vai subir de preço e você pode perder uma super oportunidade de aprender a alavancar o seu Negócio Online com as Mídias Sociais.


Bons estudos e Grande Abraço!
Disclaimer: Link Afiliado.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

0 Comentários