Corpo Perfeito - Existe Mesmo?

Corpo Perfeito - Existe Mesmo?


Nos dias de hoje nos pegamos olhando de forma viciada perfis no Instagram de Musas Fitness. No momento como são muitas, haja paciência e dedicação para ir de perfil em perfil ver o que cada uma delas fez durante o dia de refeições e treinos para depois unir tudo e reproduzir em nossas vidas com o objetivo de ficar com o Corpo Perfeito, supostamente como elas.

Mas aí eu te pergunto: Isso existe mesmo? Essa onda de Corpo Perfeito, Corpo Ideal ...


Eu desde sempre, pra ser mais exata desde meus 15 anos, tive opiniões definidas em relação ao que é e não é perfeito pra mim quando o assunto é corpo, beleza, moda. Acho que a nossa opinião muda e se adapta não só de acordo com as influências externas, mas o nosso próprio conceito de beleza muda conforme o tempo passa

Isso porque nos meus 15 anos, eu queria ser modelo. Com todas as minhas forças. E na época ser magra pra mim era lindo e perfeito. Hoje, aos meus 23 anos, não gosto mais do corpo magrelo, as pernas finas, sem formas. Lembrando que essa opinião parte primeiramente de como eu fico magrela. E depois se estende as pessoas que são magrelas. Em muitas até combina como a Pugli, mas em mim não.

Atualmente um Corpo Perfeito pra mim, é aquele que está em harmonia em todos os sentidos. Medidas, peso, saúde, vitaminas, hormônios, água ... Tudo funcionando perfeitamente e em sincronia. Estou longe disso, afinal sou muito difícil de manter uma rotina com consumo adequado de água, com as taxas de vitaminas que deveria consumir por dia e por aí vai.

Portanto pare de se cobrar e principalmente de se comparar e querer o corpo, a vida, as conquistas de outras pessoas, sejam elas anônimas ou famosinhas. Seja você, de corpo, de alma, de biquíni ou de maiô mesmo!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Postar um comentário

0 Comentários