Como Ganhar Dinheiro com o seu Instagram?

Como Ganhar Dinheiro com o seu Instagram?
Como Ganhar Dinheiro com o seu Instagram?

Olá hoje venho com mais uma dica super legal que pode te ajudar bastante se a sua pretensão for ganhar dinheiro com o seu Instagram.
Diariamente vemos meninas com perfis super bombados fazendo propagandas para marcas e ganhando muitos mimos. 
Mas como  fazer o mesmo?

O Instagram é uma rede social que a cada dia mais cresce e as marcas buscam pessoas que possam divulgar seus produtos e serviços para o público que atinge. 
Porém essa escolha geralmente tem como base a quantidade de seguidores e o nível de engajamento do perfil.

É muito importante também que o seu Instagram tenha um conteúdo relevante para a sempre conquistar novos seguidores. 
E como você já sabe, o Instagram é uma rede social de fotos por isso é muito importante que as suas fotos sejam de extrema qualidade e tenha um tom de exclusividade e estilo. 
Você deve estabelecer o seu diferencial, pois encontramos por ai perfis sempre com as mesmas coisas e isso acaba cansando.
Mas ok Thais, como eu posso conseguir realizar tanta coisa o mais rápido possível?
Vamos às formas de ganhar dinheiro com o Instagram:

Fotos Patrocinadas

Nessa modalidade a empresa contratante envia a foto pra você e ela deve ser postada no seu perfil com uma legenda que certamente vai convidar os seus seguidores a seguir a empresa, comprar algum produto ou deixar alguma informação nos comentários.

Fotos Exclusivas

Nessa modalidade você deve produzir fotos exclusivas para a marca, usando os produtos ou serviços dela. Com isso você está cedendo o direito de uso de sua imagem para a empresa onde o produto anunciado pode ser associado a você.

Vídeos

Não só de foto se vive no Instagram, algumas marcas gostam de anunciar através de mini vídeos, essa modalidade é bem legal pois em vídeo da pra perceber melhor e visualizar o que está sendo anunciado com mair clareza. 

Transmissões ao Vivo


As lives são perfeitas para quando você está por exemplo em um evento de parceiros e quer compartilhar o momento com seus seguidores. Você pode compartilhar em tempo real lançamentos e novidades, estimulando assim a vontade dos seus seguidores de querer comprar o que você está divulgando. As lives ficam salvas no seu perfil até 24h.

Stories

Muitas marcas estão investindo em perfis que fazem Stories pelo simples fato deles deixarem a publicidade mais leve, já que é uma forma de compartilhar tudo o que acontece no dia a dia.
Mas, como gerenciar o seu perfil de uma forma que ele esteja profissional o bastante pasra as marcas desejarem anunciar com você?
Eu teno um livro e um curso para te indicar e juntos ele somam menos que R$ 100,00.
O que eles vão te ensinar podem te render muito mais que R$ 300,00 por mês, isso se o seu perfil for pequeno, mas se for grande amiga, pode multiplicar por mais!
Vamos falar mais sobre eles:


Livro Digital: Instagram sem Segredos
(Conheça o livro completo aqui)
Você vai descobrir as técnicas, estratégias e macetes para ter um perfil no Instagram profissional. É um livro que te ensina a "gestão da sua conta". Com ele você vai aprender sobre o novo marketing, a importância de escolher um segmento para atuar, a fazer análise de concorrências, entender se a automação de perfis é uma boa ideia ou não, a conhecer melhor o seu seguidor e a entender o tipo de postagem que pode satisfazer as necessidades dele, enfim é um e-book muito completo e que vai mudar a sua cabeça quanto ao gerenciamento do seu perfil.

Curso Online: InstaGlow
(Conheça o curso completo aqui)
O Instaglow é um curso que vai te ensinar a fazer fotos incríveis para o Instagram. Sabe aquelas fotos que vemos perfeitas em feeds famosos e ficamos sem fôlego só de olhar o quanto são lindas? Pois você vai aprender, ele também ensina como fotografar com a câmera e com o celular, sem falar nas técnicas de edição de fotos que transformam de verdade um foto super sem graça em uma foto maravilhosa! O curso é todo em vídeo aulas, é bem fácil você vai amar!
Então meus amores, se eu fosse vocês não perdia mais tempo tentando entender como que as pessoas fazem sucesso no Instagram, sabe por que? Elas não te ensinam para que você não se torne uma concorrente!
Cabe a você estudar as melhores técnicas e colocar tudo em prática através do seu trabalho. 

E depois colher os frutos!
Te Desejo muito sucesso!
Disclaimer: Link afiliado
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.