Cursos para Blogueiras Profissionais

Cursos para Blogueiras Profissionais

Cursos para Blogueiras Profissionais

Toda blogueira profissional deve ter em mente que o seu trabalho online deve sempre ser feito da melhor maneira possível. Para isso é necessário entender mais sobre o mercado de produção de conteúdo para manter-se atualizada das melhores técnicas e estratégias de manutenção e crescimento da sua estrutura online.

Entendam Estrutura Online tudo o que faz parte de seu projeto, como o blog, as redes sociais, listas de email, grupos de facebook, fóruns, ou seja, tudo o que tiver ligação com o seu trabalho e que você tem por obrigação atualizar constantemente.

Cada blogueira gerencia a sua estrutura online de uma forma diferente. Algumas fazem tudo sozinhas e outras contratam profissionais, como eu, para ajudá-las principalmente quando não sabem nada de gerenciamento mas querem muito atuar na área de produção de conteúdo.

Mas eu sou o tipo de pessoa que penso que mesmo que você seja rica e queira pagar para que outras pessoas gerenciem a sua estrutura online, no mínimo você deve saber o básico para até mesmo avaliar o trabalho que está sendo feito e delegar funções, apontar erros ou melhorias.

Assim me surgiu indicar para vocês os melhores cursos do mercado e que inclusive eu já fi também que são perfeitos para quem quer ser uma blogueira profissional.

Como vocês sabem eu moro na Bahia e aqui não temos oportunidades de cursos na área, portanto tudo o que eu indicar aqui é online, barato e muito bom para a carreira de produtor de conteúdo web.

A escolha foi feita analisando quem trabalha com blog e redes sociais e também para quem trabalha apenas com instablog ou canal. Vale para todos e agrega valor independente da rede que você tem mais foco e seguidores.

Pro Blogger: Curso voltado para quem quer trabalhar com blogs e canais no youtube. Ensina desdo o básico ao avançado, com aulas em vídeo super didáticas e de fácil entendimento. Você aprende a ser uma blogueira profissional e a gerenciar a sua carreira.

InstaGlow: Curso ideal para quem trabalha com Instagram pois ensina várias técnicas de fotografia profissional voltadas para instagram e blogs. Você aprende a fazer fotos incríveis com a câmera e com o celular. Ensinam também a parte de edição profissional de imagem.

Pinterest Expert: É uma rede social pouco explorada mas que tem dado resultados para todas as pessoas que dedicam um tempinho para atualizá-la. Nesse curso você aprende a usar o Pinterest como fonte de tráfego para seu blog ganhando visitas gratuitas e ultra segmentadas. Curso em vídeo de fácil assimilação e as aulas são bem rápidas!

Visitas Infinitas: É um livro digital que mostra como usar as principais redes sociais para conseguir acessos para seu blog. É um e-book bem completo que tem bônus muito bons e que valem muito mais que o preço cobrado. Indico muito para quem quer começar um blog do zero e quer ter resultados rápidos.

Bom meninas, espero que minhas dicas ajudem vocês a entender melhor como é a vida de uma Blogueira Profissional e acima de tudo que vocês entendam que para trabalhar nesse mercado é necessário ficar ligada nas novidades que surgem a cada dia pois quem não se atualiza fica para trás.

Nunca pensem que vocês sabem de tudo e que já é o bastante!

Sempre vai existir algo que você não sabe e que somado a sua experiência pode render muitos bons frutos. Pense nisso e invista em você, em seu conhecimento e em seu trabalho.

O retorno para quem trabalha com primor e dedicação é sempre garantido!


Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.