Militarismo | Aprenda tudo sobre a Tendência Militar!

militarismo tendência

Militarismo | Aprenda tudo sobre a Tendência Militar!


O Militarismo voltou com tudo agora em 2017. A tendência trás todos os elementos possíveis do estilo militar para as composições de moda e ganha novas versões, combinações e adaptações.

Nos looks femininos podemos observar o grosseiro de estilo militar combinado à delicadeza da mulher, o que da um charme sem igual a qualquer composição. 

E em muitos looks podemos ver um mix de estilos o que torna tudo tão único e autoral, permitindo que a tendência se adapte a quem a está usando.

Podemos inserir a tendência nos looks de uma forma mais singela, iniciando pela paleta de cores, que tem o verde exército, além do marrom e amarelo escuro.

Temos também as jaquetas e calças oversized, as ombreiras bem mais marcadas, fivelas, cintos mais grossos, tecidos mais pesados.

Todas essas peças podem ser combinadas com outras mais delicadas, um exemplo é você usar um vestido e por cima uma jaqueta verde militar oversized e botas, fica incrível.

Peças Camufladas

Para as mais básicas, outra forma de usar a tendência é aderindo às peças camufladas, hoje em dia no mercado temos de tudo, T-Shirts, vestidos, bodies, saias, jaquetas e até mesmo sapatos e bolsas.

E se você gosta de causar, algumas marcas estão fazendo tipo um mix de estampas entre florais e camuflados, o que da um resultado incrível e super fashion.

Falando em camuflado muita gente tem dúvidas de como combinar as peças quando temos o tecido camuflado, bom para composições desse tipo, use peças neutras, como jeans, preto, branco, marrom, cinza e bege, não tem erro amiga!
Você pode encontrar várias tendências casadas nas lojas, como as peças em veludo verde, ou até mesmo em tecido felpudinho verde, jaquetas bombers em verde militar.

Militarismo na Maquiagem

O Militarismo pode também influenciar no beauty, com sombras mais puxadas para o verde musgo combinadas com o marrom para causar uma profundidade no olhar, batons mais escuros criando uma make mais misteriosa e de personalidade.

Militarismo nos Looks de Trabalho

Se você tem muita vontade de inserir o Militarismo nos seus looks de trabalho, aqui vai uma dica: que tal um blazer em verde militar ou até mesmo uma saia lápis? Fica lindo, diferente e não foge do look tradicional do trabalho.

Para o arremate dos seus looks militares, indico sempre usar sapatos e assessórios no geral mais grosseiros, como botas com solado tratorado ou com detalhes em fivelas, o mesmo vale para cintos e bolsas em couro marrom ou verde, muito couro e veludo.

O mais importante nisso tudo é você adequar a tendência ao seu estilo e montar lindas composições. Leve sempre em consideração que a moda é muito flexível e tudo é adaptável.

E pra ser sincera, estou amando a tendência Militarismo, a vontade que tenho é de sair de casa parecendo um soldado, haha!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.