Trendy: Transparência

Trendy: Transparência

Trendy: Transparência


Tem uma tendência super em alta que tem dado o que falar que é a Transparência. Algumas pessoas curtem, outras acham um pouco expositiva, mas hoje vamos falar de formas que você vai amar se inspirar e reproduzir em seus looks.

As peças que geralmente seguem a tendência transparência são em tule, que é um tecido bem fininho que permite que a pele seja vista. 

Ele atualmente no mercado está disponível em várias cores e as peças seguem em grande parte as cores preto, branco, bege e vermelho.

Algumas marcas estão investindo na transparência em detalhes das suas peças, como uma forma de dar um charme e criar efeitos, já outras marcas buscaram criações mais impactantes com peças totalmente em tule e alguns bordados e estamparias por cima.

O segredo de usar a tendência é bem simples: você deve decidir o seu estilo e ajustar a tendência de uma forma que você se sinta bem. 

Um questionamento que muitas pessoas fazem é: gordinha pode usar transparência? Sim, claro que pode!

Todo look que você montar na sua vida deve ter o seu estilo e acima de tudo você deve se sentir bem. 

Nunca vista ou pior, nunca deixe de vestir algo porque as pessoas vão falar ou porque julgam que é errado que você use. 

Adapte as tendências ao seu gosto, estilo, corpo ou ao que você quiser, mas não se limite. A moda sempre foi e vai continuar sendo para todos.

Eu separei algumas inspirações de looks com transparência que você vai amar, te garanto!


Trendy: Transparência


E aí o que acharam? Gostaram dos looks?

Deixe nos comentários!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.